103 views 3 mins

News@TI 13/01/2021

em News@TI
terça-feira, 12 de janeiro de 2021

CI&T promove masterclass gratuita sobre Lean, Tecnologia, Design e Negócios

@A CI&T, multinacional brasileira especialista digital para grandes marcas globais, está promovendo uma masterclass sobre as diversas metodologias e ferramentas que compõem o escopo de atuação da companhia na promoção da transformação digital para as empresas. Intitulada Transformation Stack Masterclass, a ação tem por objetivo levar conhecimento em áreas como Lean, Tecnologia, Design e Negócios. O conteúdo está sendo disponibilizado gratuitamente. Promovido 100% online e sob demanda, a masterclass possui 3 módulos, com cerca de 6 horas de conteúdo e a participação de 7 especialistas da CI&T. Toda a programação foi elaborada com o propósito de combinar diversas metodologias e ferramentas que são capazes de criar histórias ricas, desafiadoras e poderosas em curtos períodos de tempo (http://ciandt.com/br/pt-br/masterclass/transformation-stack).

Área de Clientes e Digital da Porto Seguro tem vagas abertas

@A área de Clientes e Digital da Porto Seguro está com vagas abertas para quem deseja atuar com inovação e ajudar a companhia nos seus mais diversos desafios, pensando sempre na experiência do consumidor. Ao todo, são 34 posições disponíveis para início imediato na matriz da companhia, localizada no bairro Campos Elísios, em São Paulo – neste momento com atuação via home office. As inscrições já estão abertas e acontecem no site da Porto Seguro, onde os interessados também encontram mais detalhes sobre as oportunidades. O processo seletivo envolverá testes e entrevistas com líderes da área. Entre as posições disponíveis estão Scrum Master, UX/UI e UX Research, PM, PO, UX Research Lead, Analytics Lead e Teach Lead. As inscrições são realizadas pelo link https://wwws.portoseguro.com.br/gerenciadorinterfaceweb/rh_detalhe_vaga.do?id=5fdbbda4943f0c1a6485bab4&flagElo=true.

Aplicativo facilita a vida das oficinas na hora de contratar profissionais

@No ar desde o início de dezembro, o aplicativo conecta oficinas automotivas com profissionais autônomos ou desempregados desse setor. O objetivo é facilitar o processo de contratação para serviços pontuais, centralizando a busca da oficina por esses profissionais sempre que uma demanda de serviço traga essa necessidade. Ao mesmo tempo, é uma vitrine para mecânicos, funileiros, pintores e outros produtivos desse segmento. O aplicativo está disponível para ser baixado gratuitamente no Google Play e na App Store.