98 views 2 mins

News@TI 08 a 10/08/2015

em News@TI
sexta-feira, 07 de agosto de 2015

Webinar sobre gamificação focada em gestão de TI

@A Algar Tech, multinacional brasileira que integra soluções de TIC e BPO, apresenta no dia 12/8, às 15h um webinar sobre gamificação aplicada à gestão de TI com Gustavo Santarém, gerente de portfólio e produtos de serviços gerenciados de TI na Algar Tech. O webinar vai apresentar modelos de gestão e tendências de mercado a partir da aplicação da gamificação, mostrando como os métodos dos games estão revolucionando a gestão corporativa. A participação é gratuita, basta se inscrever pelo link www.algartech.com/webinar.

ABES Software Conference 2015

@No próximo dia 13 de agosto, a ABES (Associação Brasileira das Empresas de Software) realiza, no Hotel Renaissance, em São Paulo, a ABES Software Conference 2015, que debaterá temas atuais e recorrentes sobre o mercado de Software e Serviços e contará com palestrantes que falarão sobre temas como: inovação em tempos de rede; as principais mudanças nas leis que regem o setor e as perspectivas político-econômicas para o Brasil. Também apresentará o “Estudo: Mercado Brasileiro de Software e Serviços”, que posicionou a Indústria Brasileira de TI em 7º lugar no ranking mundial, com um investimento de US$ 60 bilhões, em 2014 (www.abes.org.br).

Axado compra Shipfy

@AO Axado, plataforma líder de gestão de fretes para e-commerce que contribui para que lojas online aumentem a conversão de vendas otimizando o custo de frete, anuncia a compra da Shipfy, empresa de tecnologia especializada em rastreamento de produtos que contribui com a redução da procura do SAC e oferece melhor gestão das transportadoras. A partir de agora, o mercado terá disponível uma solução robusta, precisa e eficiente que gerencia a entrega das vendas em sua totalidade, desde a negociação do melhor preço de frete até a chegada do produto às mãos do consumidor (http://www.axado.com.br/).