106 views 4 mins

News@TI 19 a 21/09/2015

em News@TI
sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Vencedor do desafio Campus Challenge

@A Accenture anuncia o vencedor da terceira edição de seu desafio universitário – o Accenture Campus Challenge – criado pela empresa para recrutar jovens talentos interessados em ingressar na carreira de consultoria e estratégia. O mais recente ganhador é o estudante mineiro Victor Soares Teixeira, de 21 anos, que superou as três etapas do processo seletivo concorrendo com mais de 2.400 candidatos de todo o Brasil. Além de ingressar como funcionário na Accenture, Victor irá conhecer o Centro de Treinamento da empresa, localizado em Chicago, nos Estados Unidos. Em um processo de recrutamento inovador, o Accenture Campus Challenge utiliza plataformas digitais para avaliar a capacidade do candidato em se adaptar a diferentes situações, identificar a melhor estratégia de negócio, expor suas ideias em pouco tempo e demonstrar habilidade para sustentá-las (www.accenture.com.br).

Alguns dos lançamentos de setembro da Nuuvem

@O mês de setembro está recheado de lançamentos de jogos. A Nuuvem (www.nuuvem.com), maior loja brasileira de jogos online, recebe alguns dos títulos mais importantes incluindo PES 2016 e NBA 2K16. O calendário começou no último dia 15 com a chegada da versão 2016 do Pro Evolution Soccer, o conhecido “PES” entre os gamers. O jogo de futebol da Konami, que comemora 20 anos de franquia nesta edição, tem como algumas das novidades mudanças climáticas durante as partidas, controles de emoções e novos movimentos para os goleiros. O game tem ainda times brasileiros da série A e B, incluindo o Corinthians e o Flamengo. O preço para o PES 2016 é R$ 169,99.

Solução de CRM

@A Processor lança a nova versão do Processor CRM, que chegou ao mercado com novas funcionalidades importantes. A ferramenta, que já ajudava as empresas a conhecerem melhor os seus clientes, gerando ganho de velocidade nos processos, aumento de vendas e retenção de clientes, evoluiu para ir além, incorporando muitas novas facilidades. O CRM 2015 conta agora com o Social Listening, solução de monitoramento das redes sociais, que possibilita que as empresas conheçam e compreendam como sua marca e seus produtos estão sendo vistos na web. Para isso a ferramenta realiza uma busca de informações relevantes para os negócios em plataformas como Facebook, Twitter, Linkedin, blogs e sites. A partir desses dados é possível se compreender as tendências do mercado e ter insights mais rápidos e assertivos (www.processor.com.br).

Facilitar compra e venda online

@Presente no mercado brasileiro desde o começo deste ano, o Oba.com.br, plataforma de anúncios online, anuncia o lançamento de seu aplicativo e tem o objetivo de promover facilidade entre compra e venda online. A plataforma permite que os usuários busquem e façam ofertas de maneira intuitiva e muito simples. Imóveis, automóveis ou itens usados são as três grandes categorias do Oba.