178 views 3 mins

News@TI 31/01/2024

em News@TI
terça-feira, 30 de janeiro de 2024

Inmetrics lança 4ª edição do programa de aceleração de carreiras em tecnologia

@Focada no desenvolvimento de uma jornada completa de aprendizado, a Inmetrics, líder em Eficiência Digital na América Latina, lança a 4ª edição do Tech Talent, programa que oferece formação prática em tecnologia para universitários e recém-formados. Como novidade para este ano, os participantes selecionados poderão ter uma experiência completa com imersão e instrução para aprender cada detalhe sobre o LIEV, plataforma de inteligência artificial generativa desenvolvida pela Inmetrics. A ideia é mostrar todos os benefícios, diferenciais e funcionalidades da nova tecnologia para o mercado. Os novos talentos também poderão colaborar diretamente com clientes e especialistas da empresa, além de receber mentoria personalizada de profissionais consolidados da indústria. São 60 vagas nas áreas de Engenharia de Qualidade, sendo 20 para início imediato e 40 para banco de talentos (https://inmetrics.gupy.io/jobs/6676882).

Últimos dias de inscrição para a 4ª edição de 25 Mulheres na Ciência da 3M

@A 3M recebe até o dia 4 de fevereiro (domingo) inscrições para a 4ª edição do programa 25 Mulheres na Ciência 2024, desta vez com duas novidades: a inclusão do Canadá e uma edição especial voltada para candidatas e projetos que resolvam e melhorem aspectos específicos da sustentabilidade ambiental em países da América Latina e no Canadá. A sustentabilidade ambiental se refere à capacidade de manter o equilíbrio e a saúde dos ecossistemas e dos recursos naturais a longo prazo, de modo que as gerações atuais e futuras possam atender às suas necessidades sem comprometer a capacidade das gerações futuras de fazerem o mesmo (https://news.3m.com.br/25-mulheres-na-ciencia).

Quinze negócios serão selecionados para o programa de aceleração do Instituto Caldeira

@Estão abertas as inscrições para a sexta turma do Ebulição Startups, programa de aceleração do Instituto Caldeira voltado para startups em fase de tração. Quinze startups serão selecionadas para participar de uma programação prática e intensa, com 45 horas de conteúdo, incluindo kick off, diagnóstico, masterclasses, mentorias individuais e coletivas, talks, painéis, matchmakings, demoday, e sessões com fundos – além da premiação Startup Destaque, que garante uma estação de trabalho com quatro posições durante um ano no Instituto Caldeira. As inscrições vão até o dia 23 de fevereiro, por meio do site (https://institutocaldeira.org.br/programas/ebulicao-startups-2/).