107 views 3 mins

News@TI 18 a 21/11/2017

em News@TI
sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Inteligência Artificial e os bots na China serão temas da Hi Platform no Bots Experience Day, dia 22

@A Hi Platform vai participar do Bots Experience Day, no dia 22 de novembro, no WTC, em São Paulo. O Diretor de Produto e cofundador, Alexandre Bernardoni, também secretário da Associação Brasileira de Inteligência Artificial (ABRIA), acaba de retornar ao Brasil de uma comitiva de empresários do setor de tecnologia à China, e vai trazer novidades sobre os avanços da Inteligência Artificial e dos bots no mercado asiático. No evento, que vai destacar como os bots estão sendo empregados no Brasil e revolucionando o atendimento ao cliente em diversas áreas, Bernardoni falará ao público após os 3 meses de fusão entre a Direct Talk e a Seekr, que deu origem à Hi Platform. Um levantamento do primeiro semestre de 2017, aponta que a empresa foi responsável por 28 milhões de atendimentos via robôs, com retenção média (quando um atendimento não passa para o humano) de 68% nos atendimentos (http://botsexperience.com.br/).

Pinterest anuncia PinCodes e Shop the Look no Brasil

@O Pinterest está começando hoje uma nova fase na Busca Visual, que traz novos jeitos de encontrar na ferramenta de descoberta da plataforma ideias e produtos para experimentar. A Busca Visual cresce mais do que 70% a cada ano e os resultados são muito reveladores. O lançamento de hoje leva visão computacional para as 200 milhões pessoas em todo o mundo que, mensalmente, acessam o Pinterest em busca de respostas para as situações do dia a dia como o que comprar, o que cozinhar, como decorar a casaa, além das mais recentes tendências em vários segmentos.

Cast group adota solução da SAP para gestão de talentos

@Com forte atuação no mercado brasileiro de HCM (Human Capital Management, em inglês), a Cast group, empresa nacional líder em serviços de end-to-end para a área de TI, está implantando em sua área de Recursos Humanos a solução Success Factors da SAP. O projeto deve entrar em funcionamento no primeiro trimestre de 2018 e permitirá a Cast group realizar análises de desenvolvimento dos profissionais da companhia em todos os níveis. A implantação da solução está sendo conduzida pela HRDevelopers, empresa adquirida pela Cast group este ano e especialista em HCM (www.castgroup.com.br).