93 views 4 mins

News@TI 14 a 16/05/2016

em News@TI
sexta-feira, 13 de maio de 2016

Nova solução de Analytics

@O SAS, líder de mercado em Analytics, embarca oficialmente na Internet das Coisas (IoT) com o lançamento do SAS® Analytics for IoT, novo pacote de soluções para análises avançadas de grande quantidade de dados, gerados por dispositivos e sensores conectados à IoT. A novidade foi apresentada ao mercado durante o SAS Global Forum (SGF) 2016, maior evento de analytics do mundo, que aconteceu no final de abril, em Las Vegas (EUA). O SAS Analytics for IoT ajuda as organizações a interpretarem e criarem valor a partir de dados acumulativos e enquanto são gerados, possibilitando a tomada de decisões mais assertivas, em tempo real. Além de ganhos com segurança e qualidade do produto, a diminuição na margem de erros e outros fatores são traduzidos em aumento de lucro para as empresas (www.sas.com/br).

Lançamento de scanners

@A Fujitsu, empresa japonesa líder em tecnologia da informação e comunicação (TIC), anuncia o lançamento de dois modelos de scanners da linha fi Series, o fi-7480, destaque da categoria, e fi-7460, versão standard do primeiro. As novidades e funções tecnológicas desenvolvidas pela Fujitsu no segmento de scanners foram reunidas nos novos aparelhos, os menores da categoria. Os scanners promovem uma digitalização de alta qualidade, além de serem funcionais e de fácil uso (http://www.fujitsu.com/br/products/computing/peripheral/scanners/ondecomprar/).

Armazenamento em Flash para PMEs

@A EMC Corporation (NYSE:EMC) anuncia o EMC Unity™, uma nova família de sistemas de armazenamento que ajuda a simplificar e modernizar o datacenter. O Unity é o mais novo membro do portfólio totalmente flash da EMC a oferecer armazenamento em file e block econômico específicos para departamentos de TI de pequeno e médio portes. O Unity une o portfólio de arrays, totalmente flash, para garantir que, não importem quais sejam as necessidades dos clientes, a EMC tenha uma solução desenvolvida especificamente para se ajustar a praticamente qualquer caso de uso de datacenter. O EMC Unity oferece gerenciamento e monitoramento proativos, semelhantes ao da nuvem, via HTML5, orientados para tarefas que conduzem o usuário por operações diárias, que se integram às redes VMware e Microsoft para proporcionar o uso facilitado para terceiros. Ele apresenta novos recursos Proactive Assist™ elaborados para trazer controle de TI, visibilidade e gerenciamento automatizado dos sistemas de armazenamento Unity. Os dados de serviço do Unity também podem ser exibidos no EMC MyService360™, serviço on-line que fornece aos clientes visibilidade da integridade e do bem-estar em tempo real de seu ambiente EMC. O sistema proporciona à TI análise dos níveis de código de produtos da EMC, status de conectividade, alertas de capacidade, atividade de serviço por site e muito mais (brazil.emc.com).