131 views 5 mins

News@TI 06/04/2022

em News@TI
terça-feira, 05 de abril de 2022

Vagas para “caçadores de bugs” com recompensas que variam de US$ 250 a US$ 50.000


@O Zoom anuncia nesta terça-feira, 05/04, a abertura de novas vagas para o programa “caçadores de bugs”, iniciativa que incentiva pesquisadores de segurança a identificar e resolver imperfeições na plataforma. A empresa já trabalha com mais de 800 pessoas globalmente por meio da plataforma HackerOne, na qual profissionais são selecionados para testar os limites e recursos do Zoom. Quando a pandemia chegou, no início de 2020, as reuniões do Zoom atingiram 300 milhões de participantes diários em poucos meses. Ficar à frente das ameaças cibernéticas emergentes e potenciais tornou-se uma prioridade na empresa que exigiu o aumento contínuo da segurança e da integridade da plataforma para manter seus usuários seguros (https://zoom.wd5.myworkdayjobs.com/Zoom).

ABB Robótica expõe produtos em 3D em plataforma de realidade virtual


@A ABB Robótica desenvolveu uma plataforma de realidade virtual para levar a experiência de feiras e eventos ao vivo a clientes e interessados em tecnologia. A Virtual Exhibition foi criada com o objetivo oferecer uma vivência dinâmica e envolvente, permitindo o acesso a informações sobre o portfólio de soluções da companhia, uma das líderes mundiais em automação robótica. Os visitantes podem navegar pela VE como se estivessem andando em um estande real em uma feira ou evento ao vivo. Todas as salas e áreas são acessíveis a partir do lobby, onde há uma grande tela de 3 lados que armazena todas as animações e apresentações dos serviços. O usuário também encontrará algumas áreas de destaque onde verá as novas famílias de cobots ou outras linhas de robôs. Para navegar na VE, basta acessar o link https://virtual-exhibition.robotics.abb.com/#vpc/reg e clicar nos botões que aparecem em vermelho para se movimentar na sala virtual.

Dow busca talentos para o seu Programa de Estágio Técnico 2022


@A Dow, multinacional do setor petroquímico, está selecionando talentos para o seu Programa de Estágio Técnico 2022 – Sua História, Nosso Futuro. São 27 vagas distribuídas entre as unidades da companhia em Aratu (SP), São Paulo (SP), Santos Dumont (MG), Guarujá (SP), Jacareí (SP), Jundiaí (SP), Hortolândia (SP) e Breu Branco (PA). As inscrições podem ser feitas até o dia 08 de abril no portal da Eureca e as oportunidades são para estudantes de curso técnico que irão se formar entre junho de 2023 e junho de 2024. “A Dow é uma companhia inclusiva e diversa que valoriza o desenvolvimento de todos os seus funcionários e estagiários. Por isso, estamos buscando pessoas proativas, resilientes e comprometidas, que tenham vontade de aprender e estejam dispostas a crescer e fazer o futuro da Dow ainda mais sustentável e inovador.”, destaca Adriana Amélio, líder de Recursos Humanos no Brasil. Para se candidatar e obter mais informações sobre os cursos técnicos elegíveis para cada vaga acesse o endereço: https://oportunidades.eureca.me/oportunidade/dow-estagiotec22.

Empresa de soluções empresariais abre 180 vagas para a cidade de São Paulo


@Após a forte queda da economia brasileira em 2020 por conta da pandemia, as previsões para 2022 eram de uma retomada forte tanto para grandes quanto para pequenas empresas. Provando que as previsões estavam certas, BiUP Educação, empresa fundada no segundo semestre de 2020 em meio a pandemia, abre agora 180 vagas remotas concentradas na grande São Paulo. São cerca de 180 vagas voltadas para a área comercial da empresa, não é exigido o diploma e o trabalho é feito de forma remota, acompanhando assim as principais tendências do mercado de trabalho atual e oferecendo uma oportunidade para os profissionais que buscam maior flexibilidade na sua rotina. A empresa é focada em educação empreendedora e soluções empresariais e as vagas são para a área comercial. Além disso, os classificados participarão de um treinamento intensivo de vendas ao embarcar na jornada de desenvolvimento oferecida pela BiUP Educação. Os interessados deverão enviar o currículo para o e-mail [email protected] e a equipe especializada pelo recrutamento entrará em contato.