80 views 2 mins

News@TI 14 a 16/01/2017

em News@TI
sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Resource IT amplia parceria com IBM Cloud

@A Resource IT, uma das principais e mais bem-sucedidas empresas brasileiras de serviços de TI, anuncia a ampliação de seu acordo com a IBM, existente há mais de 10 anos. Após a parceria para a oferta de aplicações baseadas na IBM em Bluemix de Plataforma como Serviço, a companhia passa a trabalhar também com ofertas fundamentadas em Infraestrutura como Serviço, uma das maiores e mais importantes soluções de hospedagem em Nuvem do mercado (www.resourceit.com).

WhatsApp registra dia de maior fluxo de mensagens de sua história

@Na véspera do Ano Novo, pessoas de todo o mundo enviaram um recorde de 63 bilhões de mensagens por meio do WhatsApp (incluindo 7,9 bilhões de imagens e 2,4 bilhões de vídeos). Este foi o dia de maior fluxo de compartilhamento de mensagens da história do WhatsApp, encerrando um ano bem-sucedido para a empresa, que incluiu o lançamento de chamadas de vídeo, suporte a GIF animado, criptografia de ponta a ponta, entre outros.

“Melhor Carro-Conceito” do Salão do Automóvel de Detroit 2017

@O Vmotion 2.0, um carro-conceito que mostra a nova direção do design da Nissan, é o vencedor do Prêmio EyesOn de Design 2017, como “Melhor Carro-Conceito”. O modelo também recebeu o prêmio de “Melhor Uso Inovador de Cores, Grafismos e Materiais”. O anúncio foi feito apenas um dia após a revelação mundial do conceito, durante a cerimônia de premiação do “EyesOn Design Awards”, na edição 2017 do Salão do Automóvel de Detroit – onde o carro está em exibição.