121 views 4 mins

News@TI 27/10/2020

em News@TI
segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Mackenzie Campinas realiza curso sobre técnicas de negociação

@O Centro de Ciência e Tecnologia (CCT) da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) em Campinas realiza amanhã, hoje (27), mini-curso com a temática Técnicas de Negociação. O encontro on-line acontece às 16h, é aberto ao público e necessita de inscrição prévia. O curso tem o objetivo de explicar os tipos negociação e ajudar o participante a entrar neste mundo. Contará com a presença de Anaisa Gregorio, estagiária na área de Apuração de Resultados, responsável pelo cálculo dos KPIs de volume de vendas da South America Zone da Cervejaria Ambev. Os interessados em participar do evento podem se inscrever acessando bit.ly/2STOOqD e no dia, clique em bit.ly/36L29cN para participar.

Startup Laura firma parceria com operadoras de saúde

@As parcerias da Startup Laura com operadoras de saúde estão permitindo que a inteligência artificial chegue a mais pacientes em diferentes regiões do país. A tecnologia em saúde desenvolvida por Laura e ofertada pelas cooperativas médicas está disponível a mais de 30 hospitais e para pacientes conveniados em operadoras de mais de 25 cidades, além de 17 secretarias municipais de saúde que usam a plataforma de pronto atendimento digital de maneira acessível à população dessas localidades.

Ciclo on-line aborda as interfaces entre jogo, arte e cultura

@O Centro de Pesquisa e Formação do Sesc realiza, de 17 de novembro a 1 de dezembro, o ciclo on-line Em jogo- Interfaces entre jogo, arte e cultura. Reunindo nomes como Carol Costa, Flávia Gasi, João Varella, Lúcia Leão, Luiz Queiroga, entre outros, o ciclo apresenta o game como espaço para a produção cultural e seu potencial relevante nos processos de educação informal. Busca fortalecer grupos e pessoas que tomam o jogo como espaço de apresentação de pautas interseccionais, trabalhos que representam a diversidade cultural e propõem a ruptura do processo de produção de conhecimentos, e obras que reivindicam o protagonismo de seu lugar de fala, e que utilizam o game como meio de expressão. Participação recomendada para maiores de 16 anos. Inscrições podem ser feitas a partir do dia 28 de outubro às 14h pelo site sescsp.org.br/cpf. Grátis. Vagas limitadas.

Alteryx faz parceria com Adobe

@A Alteryx, Inc., empresa líder em automação de processos analíticos (APA), anunciou uma parceria com a Adobe para fornecer aos especialistas em marketing acesso a novas soluções analíticas e de ciência de dados por meio do Adobe Exchange. A Alteryx APA™ unifica análises, ciência de dados e automação de processos em uma plataforma de autoatendimento, facilitando aos marqueteiros responder a qualquer pergunta dos aplicativos Adobe Experience Cloud e Adobe Experience Platform, e combinar os dados Adobe com outras fontes de dados para obter respostas e ações holísticas (http://www.alteryx.com).

Agrofy lança “Agroweek Brasil”

@A Agrofy, primeiro marketplace do agronegócio brasileiro e forte candidato a unicórnio, promove a primeira edição da “Agroweek Brasil”. A proposta chega para aquecer as vendas online da cadeia produtiva, ao promover negócios sem provocar riscos de contágio da Covid-19. O evento digital, de 26 de outubro a 2 de dezembro, contará com 20 mil ofertas em produtos (www.agrofy.com.br).