95 views 3 mins

News@TI 14/10/2015

em News@TI
terça-feira, 13 de outubro de 2015

Ampliar a produtividade das empresas

@ A Resource IT, uma das principais e mais bem-sucedidas empresas de serviços de TI, anuncia o lançamento da Resource Digital, nova unidade de negócios criada para ajudar empresas de todos os segmentos a ingressarem no mundo digital. Com os novos serviços, a Resource IT proporcionará uma visão mais ampla aos clientes, estimulando-os a adaptar suas estruturas para suportar as transformações previstas com a transição dos negócios tradicionais para o mundo digital. O objetivo é aumentar a competitividade dos clientes, melhorar a performance no uso da tecnologia, organizar e proteger informações, aperfeiçoar controles internos e otimizar o trabalho de vendas com novas soluções e modelos de negócios ainda mais rápidos e integrados (www.resource.com.br).

Impressoras 3D devem superar 490 mil unidades em 2016

@O Gartner, Inc., líder mundial em pesquisa e aconselhamento sobre tecnologia, afirma que a quantidade mundial de impressoras 3D chegará a 496.475 unidades em 2016, número 103% maior do que as 244.533 peças previstas para 2015. As remessas internacionais devem mais que dobrar a cada ano entre 2016 e 2019, quando se estima que as vendas globais superem 5,6 milhões de unidades (www.gartner.com).

Testes para Certificação FileMaker 14

@A empresa de tecnologia FileMaker anuncia a disponibilidade imediata de testes para Certificação da Plataforma FileMaker 14 – a credencial oficial da subsidiária Apple para qualificação profissional de desenvolvedores para criação personalizada de apps de negócios para iPad, iPhone, Windows, Mac e web. O exame para a certificação ‘Developer Essentials for FileMaker 14’ está disponível online e em inglês através do website www.pearsonvue.com/filemaker. Os que passarem no teste, além de receber a certificação, poderão utilizar o logo da credencial oficial FileMaker em seus cartões de negócios, sites e ações e peças de marketing. “A certificação é muito importante”, diz Ann Monroe, Diretora Sênior de Marketing da FileMaker. “Assim como a FileMaker está sempre em expansão, com ideias novas e bacanas em aplicativos para mobile e web, os desenvolvedores também devem se aprimorar desenvolvendo habilidades e experiências de valor para impulsionar negócios e carreiras” (www.filemaker.com/br).