142 views 4 mins

News@TI 05/08/2022

em News@TI
quinta-feira, 04 de agosto de 2022

Logística Brasil começa dia 09

@Nos dias 09, 10 e 11 de agosto, a partir de 13h00 até às 18h00, o evento Logística Brasil promete reunir mais de 3 mil pessoas online em torno das últimas novidades e tendências logística para o mundo dos negócios. O evento ganhou a segunda edição em 2022 após o sucesso absoluto da primeira edição, que reuniu mais de 4.500 inscritos e 700 pessoas conectadas simultaneamente. Os interessados em participar do evento este ano podem se inscrever gratuitamente no link: https://seniorlogisticabrasil.com.br/. O Logística Brasil conta com 15 palestras e temas variados, entre eles: Importância da Armazenagem Frigorificada para a cadeia logística; Gestão de risco e tecnologia na logística; 13 princípios estratégicos para implantação do ESG; O impacto dos custos logísticos na inflação mundial; Formação de equipes logísticas mais digitais; Gestão de contratos em supply chain, entre outros assuntos.

PicPay Store lança Gift Cards de Roblox

@Os usuários do PicPay, maior aplicativo de pagamentos do País, agora podem comprar créditos de Roblox na PicPay Store. Para celebrar o lançamento, os Gift Cards terão 15% de cashback para até dez compras por CPF. A Roblox, uma das maiores plataformas de entretenimento online do mundo, oferece mais de 11 milhões de experiências criadas por desenvolvedores que fazem parte da sua comunidade. O Brasil é o segundo maior desenvolvedor e criador, atrás apenas dos EUA. A novidade é fruto de uma parceria com a Blackhawk Network Brasil, líder em soluções de pagamentos como o cartão-presente (https://www.blackhawknetwork.com/br-pt).

Painéis selecionados do FEBRABAN TECH 2022 terão transmissão online e gratuita

@O público terá acesso, de forma online e gratuita, a uma seleção de painéis do FEBRABAN TECH 2022, maior evento de tecnologia e inovação do setor financeiro da América Latina, que acontece entre 9 e 11 de agosto na Bienal de São Paulo, no Parque do Ibirapuera. Todos os debates do Auditório FEBRABAN 2º andar serão transmitidos, ao vivo, no site do evento – https://www.febrabantech.com/. Para acompanhar, basta se cadastrar pelo mesmo link.

Rio recebe Festival Internacional de Robótica pela primeira vez

@É hora de torcer! As escolas Firjan SESI Barra do Piraí e Nova Friburgo irão mostrar suas habilidades no Festival Internacional de Robótica. Organizado pelo Serviço Social da Indústria (SESI) e pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), o torneio acontece entre sexta-feira (5) e domingo (7), no Pier Mauá, no Rio de Janeiro, com a participação de 990 estudantes de 37 países. Serão três dias de muita tecnologia, ciência, engenharia e troca cultural entre crianças e adolescentes, de 9 a 19 anos. O festival de robótica será aberto ao público, com entrada gratuita e sujeita à lotação, que também poderá participar de atividades experimentais de ciência, artes e tecnologia. O evento integra o calendário oficial desta temporada da FIRST – organizadora de competições de robótica em todo o mundo.