77 views 4 mins

News@TI 18/05/2017

em News@TI
quarta-feira, 17 de maio de 2017

Novas atualizações das soluções Communicate

@A Pitney Bowes Inc. (NYSE: PBI), empresa global de tecnologia que fornece produtos e soluções inovadores para equipar o comércio, anunciou hoje o lançamento de cinco novas capacidades da solução Communicate para ajudar as organizações a alcançarem e engajarem os consumidores em todos os passos de suas interações com a marca. A mais recente interação das soluções Communicate utiliza tecnologias modernas emergentes para empoderar as empresas para melhorarem a experiência do cliente de maneiras novas (pitneybowes.com/br).

Aplicativo brasileiro auxilia na locação de imóveis por temporada

@A Vitacon cria o braço de locações de curtas temporadas – VitaStay -, uma startup que traz solução de moradia por tempo determinado e 100% online. São locações por diárias, com duração de no máximo 90 dias, e que garante até 50% mais rentabilidade, em relação à locação de longo prazo. O grande diferencial da Vitastay é plugar os imóveis em diversas plataformas de locação ‘short stay’ tais como Airbnb, Booking, Flipkey, Expedia, etc., através de um gerenciamento 100% digital e automatizado. Além de criar parcerias com empresas locais e escolas de negócios para gerar demanda aos imóveis (http://www.vitastay.com.br/).

Dahua lança câmera de segurança panorâmica

@Para atender a crescente demanda por câmeras panorâmicas e conquistar o setor de soluções de segurança baseadas em multi-sensor, a Dahua Brasil acrescenta à Super Series IP, os modelos de câmeras de rede panorâmicas multilentes com visão de 180° e 360° graus, PTZ, infravermelho e custo-benefício atraente. Os modelos panorâmicos com multilentes PTZ e IR podem ser encontrados nas versões – PSD8802-A180, que combina 4 sensores de 2MP trabalhando juntos para oferecer uma imagem de 180° graus e Sistema de Vídeo Inteligente (IVS), algoritmo de análise que agrega funções inteligentes ao monitoramento, como detecção de intrusos. No modelo com 8 sensores de 2MP e IVS, PSD81602-A360, para uma visão de 360° graus – um único equipamento consegue substituir vários outros modelos de apenas um sensor, garantindo máximo retorno de investimento.

Tecnologia de gerenciamento IronWolf Health Management

@Seagate Technology, líder mundial em soluções de armazenamento de dados, em parceria com a Synology, fabricante de armazenamento conectado em rede (NAS), anunciam hoje no Brasil o IronWolf Health Management para o DiskStation Manager (DSM) 6.1 da Synology. Oferecido de maneira exclusiva no NAS da Synology, o IronWolf Health Management integra os sensores de hardware a suíte do software construída dentro do IronWolf NAS HDD para promover uma análise inteligente da saúde do disco que vai além das ferramentas de diagnósticos tradicionais. O IronWolf Health Management é um software integrado, desenhado sobre os pilares da prevenção, intervenção e recuperação. Além de oferecer recuperação de dados de altíssima qualidade, IronWolf Management cuida da saúde dos discos ao longo da sua vida útil, analisando de maneira contínua parâmetros-chave, interceptando, contendo e resolvendo problemas rapidamente (http://www.seagate.com/br/pt/).