83 views 2 mins

News@TI 13 a 15/05/2017

em News@TI
sexta-feira, 12 de maio de 2017

Superlist anuncia parceria com a Sodexo para compras de mercado online

@A Superlist, start-up que permite ao usuário realizar compras de mercado programadas e com desconto, anunciou parceria, pioneira no mercado de benefícios, com a Sodexo Benefícios e Incentivos para oferecer mais uma opção de pagamento à sua base de clientes. Com isso, quem realizar compras de mercado online pela Superlist usando o Sodexo Alimentação Pass, o vale-alimentação da Sodexo, terá frete grátis até o fim do mês de junho (http://www.superlist.com/).

UL Training Academy oferece cursos de curta duração sobre meios de pagamentos

@O mercado de pagamentos digitais está em constante desenvolvimento e mudança. Pensando nisso a UL do Brasil, por meio de sua divisão Transaction Security (TS), desenvolveu a UL Training Academy (http://www.ul.com.br/ulacademy/), que ministra cursos sobre pagamento mobile, com duração de 8 e 16 horas, na sede da empresa, na Avenida Berrini, em São Paulo. Pagamento mobile é qualquer pagamento realizado por meio de um dispositivo móvel. Diversas tecnologias têm sustentado essa vertente nos últimos anos, como é o caso da chamada Contactless aliada à criação de carteiras digitais (Wallets); QR Codes utilizados na realização de transações; ou mesmo compras realizadas via internet com celular, tablet ou qualquer outro dispositivo móvel. Ao longo dos anos, as pessoas estão cada vez mais conectadas e a tendência é que o mercado de Mobile Payments seja cada vez mais explorado de diversas maneiras, a partir do desenvolvimento de tecnologias e aplicações que favoreçam a experiência do usuário (cliente e lojista), além do aparecimento de mais entidades envolvidas com a indústria de pagamentos.

Solução omnichannel

@A Infobip, empresa que opera uma das maiores plataformas próprias de mensageria e comunicação do mundo, participa do Vtex Day 2017, evento que será realizado em 30 e 31 de maio, no SP Expo, em São Paulo. O evento é o maior de varejo multicanal da América Latina.