115 views 4 mins

News@TI 29/04/2022

em News@TI
quinta-feira, 28 de abril de 2022

Evento desperta a necessidade de empresas viverem a metamorfose digital

@Para transformar a realidade externa, é necessário transformar primeiro a si mesmo. É esse despertar que o Grupo Skill, empresa de tecnologia e inteligência contábil, fiscal e trabalhista, almeja ao realizar o evento “Metamorfose 2022 – Tecnologias, Soluções e Serviços que Transformam”, no dia 04 de maio, das 15h30 às 18h30, em São Paulo, com transmissão online. O objetivo do evento é mostrar como o poder de mudança que vem a partir da humanização e criatividade dentro do ambiente corporativo, é capaz de transformar organizações. Além da abordagem dos temas que evidenciam a necessidade de uma metamorfose digital, serão apresentadas as soluções e novidades desenvolvidas pela empresa para atender diversos segmentos, buscando sempre levar a inovação como principal ferramenta (http://evento.netpoint.live/metamorfoseskill/)

Veeam firma parceria com a distribuidora CLM

@A Veeam® Software, líder em soluções de backup, recuperação e gerenciamento de dados que oferecem Proteção Moderna de Dados, anuncia hoje um novo acordo de distribuição com a CLM, distribuidora latino-americana de valor agregado especializada em infraestrutura de data centers, cibersegurança e nuvem. Com o novo acordo, as soluções da Veeam complementarão o portfólio da distribuidora e ajudarão a companhia a avançar em determinados segmentos estratégicos, como Governo, em todo o Brasil (www.CLM.international).

Matchbox desenvolve programas de estágio e trainee para identidades femininas 

@As empresas estão  cada vez mais preocupadas com diversidade no time de colaboradores, principalmente como cativar novos talentos para integrar a equipe. Construir uma marca empregadora e bem posicionada é essencial no recrutamento, e,  para isso, muitas organizações buscam mecanismos para atrair e melhor avaliar esses públicos nos mais diversos perfis. Neste sentido, a Matchbox, HRtech especializada em soluções de employer branding, desenvolve programas de estágio e trainee com foco, exclusivos e afirmativos para companhias interessadas na contratação de mulheres e demais identidades femininas, entre outras populações minorizadas (https://matchboxbrasil.com).

Dow abre inscrições para a 2ª edição do Programa de Trainee “Potências Negras”

@A multinacional Dow abriu as inscrições para a segunda edição do seu Programa de Trainee “Potências Negras”. Assim como no ano passado, as vagas são exclusivas para candidatos pretos e pardos. A iniciativa integra as várias ações afirmativas instituídas e aprimoradas pelo Dow ACTs, compromisso global assumido pela companhia em 2020 com o objetivo de ampliar as práticas de inclusão racial na empresa e na sociedade. Com 16 vagas em diferentes áreas nas cidades de São Paulo (SP), Candeias (BA) e Breu Branco (PA), o “Potências Negras” 2022 busca talentos pretos e pardos que desejam trilhar um caminho de aprendizado e desenvolvimento profissional na área de ciência dos materiais (http://traineedowpotenciasnegras.ciadetalentos.com.br/).