96 views 3 mins

News@TI 13/01/2017

em News@TI
quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Saraiva se une à Adyen para inovar no e-commerce

@Há cerca de 20 anos, a Saraiva levou seu negócio do mundo físico para a internet e agora dá mais um grande passo rumo à migração para um modelo pensado especificamente para o universo digital, graças à parceria com a Adyen, líder em tecnologia de pagamentos. Além de inovador, este processo tem como objetivo proporcionar a melhor experiência aos usuários do e-commerce. A Adyen assume 100% do volume de transações online realizadas pela saraiva.com, com a finalidade de otimizar a experiência dos clientes na hora de pagar. Com um sistema integrado, a fintech oferece importantes insights com foco na simplificação do processo de venda, que resulta no aumento de conversão.

Bossa Nova Investimentos procura startups para ampliar portfólio no Brasil

@A Bossa Nova Investimentos, empresa de investimento semente liderada pelos empresários Pierre Schurmann e João Kepler, e que em 2016 realizou mais de 40 investimentos diretos em startups no Brasil e nos Estados Unidos, começa o ano abrindo oportunidades para novos negócios em busca de capital e mentoria em 2017. Para ter seu projeto avaliado pelo conselho consultivo da Bossa Nova basta ficar atento aos requisitos (Ser B2B; Escalável; Capaz de resolver algum problema específico; Validado no mercado e funcionando; Que esteja faturando) e cadastrar seu projeto no link: https://www.f6s.com/bossanova/apply.

Mercantil do brasil abre vagas para programa de estágio em tecnologia

@o Banco Mercantil do Brasil está com 16 vagas abertas para o Programa de Estágio em Tecnologia, em Belo Horizonte. A instituição financeira busca por estudantes de graduação dos cursos de Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Engenharia de Computação, Engenharia de Sistemas e Engenharia de Telecomunicações. Os candidatos devem ter disponibilidade para cumprir dois anos de estágio e carga horária de seis horas diárias (manhã ou tarde). As inscrições para o Programa de Estágio, desenvolvido em parceria com o Grupo Selpe, já estão abertas e podem ser feitas até 29 de janeiro (domingo), no site http://gruposelpe.com.br/estagiomercantil2017. A remuneração inicial será de R$1.946,68 mais vale-transporte.