[email protected] 10/05/2016

Treinamento

@O treinamento sobre o novo Sistema de Controle das Obrigações Trabalhistas, Previdenciárias e Fiscais tem como objetivo orientar sobre sua versão 2.1 divulgada em 24/02/2015 pela Resolução do Comitê Gestor nº 01/2015 que será implementado pelo governo como ferramenta de controle do cumprimento das obrigações trabalhistas, previdenciárias, contábeis e fiscais pelos empregadores/contribuintes. Estudar os pontos impactantes da legislação que serão informados no eSocial preparando as empresas para a correta transição dos sistemas atuais para a nova ferramenta. Revisar os procedimentos praticados em sua empresa para extinguir eventuais erros no cumprimento das obrigações acessórias das áreas trabalhista, previdenciária, segurança e medicina ocupacional, contábil e fiscal e mais([email protected]).

Omnichannel é tema do novo e-book gratuito da Direct Talk

@A temática do novo e-book desenvolvido pela equipe da Direct Talk, plataforma especializada em soluções tecnológicas para relacionamento entre empresas e consumidores. é em torno do Omnichannel, como ele se tornou uma realidade, as tendências e a importância para o mercado global. O conceito se refere a interação de empresas com seus consumidores, por meio de múltiplos canais online e offline. A Direct Talk desenvolveu o material para que mais empresas estejam preparadas para essa realidade multicanal. Recente estudo, conduzido pela SPS Commerce, avaliou que 37% dos negócios mundiais ainda não estabeleceram uma estratégia de longo prazo e ainda estão engatinhando quando o assunto é omnichannel. Para baixar gratuitamente o e-book acesse o link: http://goo.gl/4OmNEa

Solução de Etiquetas Eletrônicas faz rota de compras para cliente

@A Toledo do Brasil lança na Apas 2016, feira do setor supermercadista, Etiquetas Eletrônicas Prix, com tecnologia Pricer, líder mundial em etiquetas eletrônicas. Novidade no país, além de revolucionar a experiência do consumidor com a garantia de preço sincronizado entre a prateleira e o caixa, também facilita  ainda mais a compra. Através de um aplicativo no celular ou tablet, o cliente pode selecionar sua lista de compras previamente e, ao chegar no estabelecimento, ter um mapa com a melhor rota entre seus produtos. Isso otimiza o tempo de supermercado, o que possibilita a fidelização do público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Shares
Share via
Copy link
Powered by Social Snap