99 views 3 mins

News@TI 20 a 23/06/2015

em News@TI
quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Microsoft disponibiliza produto exclusivo em seu e-commerce

@A Microsoft anuncia o resultado de uma campanha, lançada no final de outubro, que desenvolveu uma oferta exclusiva para atender às expectativas de seu consumidor. A iniciativa #CriandoJuntos teve como protagonistas fãs das redes sociais, blogueiros e membros da comunidade Windows Insider, que participaram de um evento presencial e também durante quinze dias puderam interagir pelo Facebook e Twitter respondendo a perguntas relacionadas a que tipo de serviços ou acessórios escolheriam para deixar um computador ainda mais completo. O resultado ajudou a Microsoft Store Online a trazer para seu portfolio com exclusividade um Notebook (Cloudbook) Acer modelo ES1-431 de 14” com Windows 10, até 5 horas de bateria, conexão USB 3.0, conexão a internet com wireless em alta velocidade e com design diferenciado que estará disponível para venda em quantidade limitada. O computador virá também com um ano de assinatura do Office 365 Personal inclusa, dando acesso aos consumidores aos aplicativos do pacote Office 365 já atualizados com a versão 2016, 1TB de armazenamento na nuvem e 60 minutos de ligações mensais no Skype.

Multiplus e Zattini anunciam parceria

@A Multiplus, rede de fidelidade líder no segmento, acaba de fechar parceria de coalisão com a Zattini, e-commerce do grupo Netshoes focado em moda e lifestyle. A partir deste mês, quem adquirir pelo site da parceria peças de marcas como Capodarte, Colcci, Lacoste, Ellus e Cavalera poderá acumular pontos Multiplus, além de ampliar suas opções de resgate com itens (www.pontosmultiplus.com.br/store/zattini).

Vloggers e youtubers podem faturar com o Looke

@O Looke – nova plataforma brasileira de streaming de vídeo que aposta na diversidade e oferta variada de conteúdo – propõe parceria com youtubers e vloggers. Essa gama de atores/apresentadores poderá agora faturar fazendo divulgações do Looke e com a publicação dos seus vídeos na plataforma. O interesse do Looke são por canais que falem sobre filmes, séries, cinema, games, atualidades, tecnologia, humor, shows musicais, documentários,cotidiano, críticas de livros e filmes, fotografia, vloggers, entre outros e não é necessário ter visualização mínima ([email protected]).

Proporciona aumento de produtividade e ganhos em escala

@Seja em empresas de pequeno, médio ou grande porte, a necessidade de automatizar a operação para aumentar a produtividade é uma constante. E isso independe do segmento de atuação. No objetivo de proporcionar ganhos em escala, reduzindo custos operacionais, tempo gasto em processos e a dependência de setores para com o departamento de tecnologia da informação, a ADTsys, empresa especialista em cloud computing, tem reforçado a aplicação da tecnologia DevOps, que vem revolucionando muitas empresas com processos antes demorados e complicados, com apenas um apertar de botões (www.adtsys.com.br).