96 views 2 mins

News@TI 06 a 10/07/2019

em News@TI
sexta-feira, 05 de julho de 2019

Dell Technologies lidera mercado brasileiro de soluções hiperconvergentes

@ A Dell Technologies liderou o mercado brasileiro de soluções hiperconvergentes, com 45% da receita registrada pelo segmento em 2018. Na comparação ano a ano, o crescimento do mercado nacional de soluções hiperconvergentes é de 93,2%. Os dados fazem parte do relatório IDC Latin America Converged Systems Tracker-19Q1, da IDC, empresa líder em inteligência de mercado, serviços de consultoria e conferências com as indústrias de Tecnologia da Informação e Telecomunicações.

FIDI abre vagas para analista jr de Informática

@A Fundação Instituto de Pesquisa e Estudo de Diagnóstico por Imagem (FIDI) – responsável por gerir sistemas de diagnóstico por imagem na rede pública de saúde – acaba de abrir processo seletivo para contratação de analista junior de informática para atuar em Goiânia. A oportunidade é para início imediato e os interessados devem se candidatar pelo site da Fundação, no item “Vagas”, localizado no fim da página. Na Fundação, o analista junior de suporte em informática será responsável pelo adequado desenvolvimento das atividades de suporte de chamados, identificação e solução de problemas ocorridos, visando garantir o funcionamento, manutenção, segurança e o aperfeiçoamento das soluções tecnológicas (http://www.fidi.org.br/).

Concurso Desafio IoT promove visibilidade para startups

@O Desafio IoT é uma iniciativa que tem como objetivo incentivar startups a empreender em Internet das Coisas. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas, gratuitamente, até 26 de julho. Para participar, acesse: https://desafiot.org.br/. No dia 30 de julho, serão divulgadas as propostas escolhidas e os participantes terão as seguintes etapas a cumprir: 05 e 06 de Agosto – Apresentação dos projetos na Universidade de São Paulo (USP) e Universidade Presbiteriana Mackenzie.