89 views 3 mins

News@TI 06/12/2018

em News@TI
quarta-feira, 05 de dezembro de 2018

Liderança e tecnologia

@A Top2You, startup focada no desenvolvimento de pessoas, vai promover no Rio de Janeiro um encontro de grandes nomes do mundo dos negócios para discutir o perfil do novo líder na era da inteligência artificial. No encontro, marcado para o dia 13 de dezembro, às 19h, no Teatro OITO, quatro mentores da Top2You comandarão o bate-papo, que contará também com um link com a transmissão ao vivo do evento. Entre os temas, vão abordar o cenário da nova economia, o perfil do novo líder na era digital e como como preparar um líder para humanização no contexto da inovação tecnológica. (www.top2you.net).

Novo conceito Full Hub para empresas de e-commerce no Brasil

@A ULOCK acaba de inaugurar uma estrutura criada especificamente para o segmento de comércio eletrônico, para que as empresas se instalem e ganhem em escala, produtividade e flexibilidade. No mesmo local, os empresários têm à disposição estações de trabalho, salas privativas, salas de reuniões, auditório, sala de descompressão, área para armazenamento de estoque, empacotamento, recebimento e despacho de mercadorias, além de uma variedade de parcerias estratégicas que empresas de e-commerce necessitam para operar de forma competitiva, ágil e focadas no próprio negócio, o que define o conceito Full Hub.

Arqueiro chega ao Black Desert Online

@O Black Desert Online ganhou uma nova classe após atualização do game que aconteceu hoje, 05 de dezembro. O Arqueiro está disponível na tela de criação de personagens, juntamente com os eventos que irão recompensar os jogadores que criarem e customizarem o novo personagem, curtirem e compartilharem o trailer da classe na página do Facebook e reservarem recompensas no site. Para obterem mais recompensas, os jogadores poderão participar do evento “Screenshots e Vídeos de Aventura em Drieghan”, e compartilhar os screenshots e vídeos do território recém lançado com o BDO. As premiações vão incluir além dos BDCoins, as Paletas de Merv, um título no jogo, Arma Despertada Suprema de Grau Azul, Bênção de Kamasylve, Lingotes de Ouro, Aumentos de Peso e Inventário, Flauta de Cavalo, Estilhaços de Memória e outros itens úteis e raros. Mais detalhes sobre todos os recursos, eventos e promoções estão disponíveis no site oficial da Black Desert: https://blackdesert.playredfox.com.