Termomecanica desenvolve projeto para apoiar força de vendas e aprimorar o conhecimento do cliente
@Visando otimizar e trazer mobilidade para o dia a dia de sua força de vendas, a Termomecanica, uma das maiores indústrias privadas brasileiras e líder no setor de transformação do Cobre e suas ligas, desenvolveu um projeto para aprimorar a gestão do relacionamento com seus clientes e prospects. Para atender às especificidades do negócio da companhia, a plataforma de Customer Relationship Management (CRM) da Salesforce foi customizada pela equipe de TI e integrada a uma solução Big Data Analytics. Como resultado, estabeleceu-se uma ferramenta avançada para gerenciamento da experiência do cliente que propicia, em uma plataforma única, uma visão ampla e detalhada das interações.
“Clube Crocs”
@A Crocs, empresa presente há 14 anos no mercado mundial e que possui como principal objetivo criar calçados divertidos e inovadores, acaba de lançar a plataforma “Clube Crocs” (clubecrocs.com.br) com vantagens e descontos exclusivos para clientes. Para fazer parte, basta acessar o site clubecrocs.com.br, preencher as informações necessárias. É possível também realizar o cadastro utilizando a conta do Facebook. Após o cadastro realizado, o cliente pode conferir os melhores descontos e benefícios direto no site do clube. Para usufruir dos benefícios e comprar os modelos participantes das promoções, o basta ir até a loja Crocs participante mais próxima e apenas informar ao vendedor que é cadastrado no Clube Crocs, apresentando o número de CPF. Para conferir todas as lojas participantes, basta acessar o link: http://clubecrocs.com.br/lojas-participantes