140 views 2 mins

News@TI 19/04/2023

em News@TI
terça-feira, 18 de abril de 2023

SIS Innov & Tech promove webinar sobre desafios na contratação

@O mercado de trabalho está cada vez mais dinâmico. Desde a pandemia, muitas empresas mudaram suas políticas de contratações, abrindo caminhos para o home office ou modelo híbrido e quebrando barreiras geográficas. Além disso, existe o desafio de encontrar um profissional qualificado para a função, com hard e soft skills e que tenha fit com a cultura da empresa. Para o mercado de tecnologia, o desafio pode ser ainda maior. O Brasil já é o 10º maior mercado do mundo no setor com mais de 400 mil vagas que precisam ser preenchidas. Para ajudar nessa missão, a SIS Innov & Tech, empresa de consultoria estratégica de inovação e transformação digital, realizará o webinar Agilidade e assertividade: os maiores desafios da contratação. O evento online é gratuito e acontece no dia 27 de abril, às 10h. Os interessados podem se inscrever pelo site (https://solucoes.sisconsultoria.com.br/webinar-tech-hunting-cadastro).

500 contratações até o final do ano

@A BDO, quinta maior firma de auditoria e consultoria do Brasil e líder no middle market, segue em expansão e em busca de reforços para o seu time que já conta com 1.700 profissionais em todo o país. Somente para início imediato, são cerca de 50 vagas em aberto, lembrando que todas as posições são inclusivas. Este número, no entanto, tende a aumentar nos próximos meses com o desenvolvimento dos serviços prestados aos novos clientes. Até o final do ano, entre trainees e profissionais formados, a estimativa é de 500 contratações (https://trabalheconosco.vagas.com.br/bdo). 

200 novas vagas

@A Salux Technology, somente neste primeiro trimestre, está contratando 120 colaboradores, com a previsão de mais 80 a partir de abril, como parte dos investimentos da companhia para executar seu plano de crescer mais dois dígitos neste ano. As vagas vão muito além da área de desenvolvimento, incluindo as áreas de Consultoria e Implantação, Serviços, Atendimento, Administrativo, além de posições estratégicas, na área de gente e gestão (https://salux.com.br/).