104 views 3 mins

News@TI 05/08/2015

em News@TI
terça-feira, 04 de agosto de 2015

Vem aí o maior evento online de cachaça do mundo

@De 17 a 23 deste mês bartenders, professores, historiadores, blogueiros, jornalistas, comerciantes, consumidores, produtores e vários especialistas em cachaça estarão todos juntos no Primeiro Congresso Nacional da Cachaça, um evento totalmente on-line. Os palestrantes foram convidados a prestar serviço e informar uma massa de milhares de consumidores sobre o mundo do destilado genuinamente brasileiro (www.concachaca.com.br).

Marketing na era digital: por onde começar?

@A ascensão da tecnologia mudou o cenário de todos os setores da sociedade. Os indivíduos passaram a consumir mais informações e compartilhá-las com intensidade. O mercado deve se adaptar aos novos hábitos e utilizar das novas ferramentas tecnológicas disponíveis para conseguir atingir seu público-alvo. Antes da internet existir, uma empresa, para ser reconhecida pelos consumidores, necessitava de um plano de marketing com custo alto e que envolvia ações publicitárias em diversas plataformas. Hoje, na era digital com as mídias sociais, as regras mudaram e o produto pode ser publicado em fanpages que serão visualizadas por diversas pessoas, a todo momento conectadas, procurando por algo que queiram consumir (www.editoraevora.com.br).

Itaú e Itaú BBA abrem inscrições para o Programa Trainee 2016

@ O Itaú e o Itaú BBA abrem inscrições nesta segunda-feira, 3 de agosto, para o processo seletivo do Programa Trainee Itaú Unibanco 2016. As oportunidades são para diversas áreas da organização. O processo seletivo é aberto para profissionais formados em cursos de Exatas ou Humanas, com formação entre dezembro de 2013 e dezembro de 2016. Todas as vagas são para atuar na cidade de São Paulo (SP). As inscrições podem ser feitas até 31 de agosto no site www.itau.com.br/carreira.

Como aumentar o desempenho de equipes de vendas

@A Salesforce (NYSE: CRM), líder mundial em plataforma de gerenciamento de relacionamento de clientes (CRM), realiza no dia 18 de Agosto em São Paulo o Salesforce Essentials para Desempenho de Vendas. O evento é direcionado a executivos e profissionais de Vendas, Administração de Vendas, Marketing, CRM e Tecnologia e discutirá como aumentar a produtividade das áreas comerciais com o uso de tecnologia. Os participantes poderão ver como gerenciar vendas de uma forma totalmente nova com o Sales Cloud, o aplicativo de vendas número 1 do mundo. O evento é gratuito, mas as vagas são limitadas. Inscrições: https://www.salesforce.com/br/events/details/Ago18-SP/