112 views 4 mins

News@TI 04/08/2016

em News@TI
quarta-feira, 03 de agosto de 2016

Principais desafios das operações de serviço em campo é tema de livro

@O livro “Service is hard” foi inspirado em um blog de mesmo nome que Mike Karlskind, um profissional com mais de 20 anos de experiência no gerenciamento de serviços em campo mantém na ClickSoftware e onde o tema continuará a ser exaustivamente estudado. Os autores também pesquisaram conteúdo junto à experts e expoentes deste mercado, o que inclui uma comunidade de mais de 300 clientes/empresas. Examinar os oito desafios mais difíceis para a conquista de um serviço consistente e com excelência é a proposta do livro, o que inclui aspectos tão variados como tecnologia, processos, até as características inerentes ao próprio negócio prestação de serviços em campo (http://www.lulu.com/shop/click-software/service-is-hard/hardcover/product-22762716.html).

Ubisoft Motion Pictures anuncia filme inspirado no game The Division

@A Ubisoft Motion Pictures, estúdio de televisão e cinema da Ubisoft, acaba de anunciar um novo longa-metragem: “The Division”, que contará em seu elenco com a dupla de indicados ao Oscar Jessica Chastain (Perdido em Marte, Interestelar, Histórias Cruzadas e A Hora Mais Escura) e Jake Gyllenhaal (Marcados para Morrer, O Abutre e Nocaute). A Ubisoft Motion Pictures desenvolverá este projeto em parceria com os estúdios Nine Stories, de Jake Gyllenhaal e Riva Marker (Beasts of No Nation), e Freckle Films, de Jessica Chastain. O anúncio do filme vem logo após o grande sucesso do jogo de videogame Tom Clancy’s The Division, desenvolvido pelo estúdio Ubisoft Massive Entertainment, que vendeu mais cópias do que qualquer outro título da companhia nas primeiras 24 horas seguintes ao seu lançamento e é o game de uma série original com os melhores resultados de vendas na primeira semana entre os títulos para consoles da nova geração.

Pes Club Manager

@A Konami Digital Entertainment, Inc. anuncia hoje atualizações e eventos importantes relacionados ao PES CLUB MANAGER. O popular game mobile de gestão de futebol agora inclui um novo evento que permitirá aos usuários jogar com membros de suas ligas para competir pela glória máxima contra outras ligas, proporcionando um nível maior de experiência pessoal de jogo entre os participantes. Além disso, o PES CLUB MANAGER inclui um novo evento mensal da “Galeria da Fama”, no qual os usuários podem jogar com seus “Times dos sonhos” contra outros jogadores para competir pela melhor classificação.

Saphety certificada em segurança da informação

@A Saphety – especializada na otimização de processos de negócio e sincronização de dados entre empresas – recebeu a certificação ISO 27001, norma internacional de gestão de segurança da informação, que reconheceu as boas práticas de segurança nas plataformas de negócio da tecnológica. Em termos de negócios, o selo diferencia a Saphety da concorrência no mercado brasileiro e permite ampliar atuação na Colômbia, país no qual essa certificação é requisito fundamental para a operação no país. Além da vantagem estratégica, esta certificação irá alavancar o processo de criação de valor para o cliente de forma sustentada e segura, garantindo a integridade e a confidencialidade dos assets de informação, internos e externos. (www.saphety.com).