103 views 3 mins

News@TI 02/10/2015

em News@TI
quinta-feira, 01 de outubro de 2015

Nova geração de soluções de rede para campus

@ A Dell, uma das maiores fornecedoras de soluções de TI do mundo, anuncia a expansão do portfólio de equipamentos de rede com a chegada do novo switch Dell Networking C9010, baseado na nova geração de chassi de alta densidade 10/40GbE, projetado para simplificar as implementações das redes campus e data centers. A solução consiste em dois produtos: o “Diretor” de rede C9010 e o “nó de acesso rápido” C1048P. A nova arquitetura unificada de campus da Dell foi projetada para ambientes de médio a grande porte e que buscam maior escalabilidade, aliada a uma gestão simplificada, fornecendo visualização única de gestão do acesso ao núcleo. Proporcionando um ponto único de controle para qualidade de serviço, provisionamento de política e atualizações de software, bem como para a programação de atributos definidos por software (www.dell.com.br).

Listada no Quadrante Mágico do Gartner

@AArkadin, companhia do grupo NTT Communications e um dos maiores provedores de comunicações unificadas e serviços colaborativos no mundo, anunciou que seus serviços foram reconhecidos mundialmente no Quadrante Mágico do Gartner sobre Comunicações Unificadas como Serviço (Unified Communications as a Service). Além do reconhecimento mundial, a Arkadin agora volta seus investimentos para a América Latina. Com previsão de crescimento da ordem de 40% por ano até 2020, o cenário latino americano para adoção de comunicações unificadas é um dos mais promissores do mundo.

Principal fornecedora global de tecnologia para o setor financeiro

@A Tata Consultancy Services (TCS), empresa líder em serviços de TI, consultoria e soluções de negócios, ocupa o primeiro lugar na edição 2015 do IDC Financial Insights FinTech Rankings Top 100 como a principal fornecedora global de tecnologia para a indústria de serviços financeiros. A companhia conquistou o reconhecimento por ter sido classificada em segundo lugar desde 2012 e se mantido entre as 10 mais importantes fornecedoras nos últimos oito anos. Os serviços da TCS para os setores bancário, financeiro e de seguros (BFSI) representaram 40% da receita total da empresa no ano fiscal de 2015. O espaço BFSI continua sendo uma área de grande crescimento na TCS à medida que as empresas desenvolvem novos modelos operacionais com foco na reconstrução da rentabilidade, otimização de custos e ganho de eficiência (www.tcs.com).