96 views 3 mins

News@TI 29/11/2022

em News@TI
segunda-feira, 28 de novembro de 2022

Evento do Banco Safra Será online, gratuito e aberto ao público

@Fique atento, o Banco Safra promove, entre os dias 6 e 8 de dezembro, o evento Safra Trends 2023. O evento será online, gratuito e aberto ao público. Reunirá especialistas do Safra, no Brasil e Exterior, e do mercado financeiro, para falar sobre os cenários e tendências para 2023. Entre os nomes confirmados estão, entre outros, Joaquim Levy, diretor de Estratégia Econômica e Relações com Mercados do Safra; Luis Stuhlberger, diretor da Verde Asset; Paulo Hartung, ex-senador e governador do Espírito Santo e presidente da Indústria Brasileira de Árvores; Louise Barsi, sócia-fundadora da AGF; e Christopher Garman, cientista político da Eurasia Group. O evento será totalmente aberto ao público, podem participar clientes e não-clientes. Para se inscrever e receber o link de transmissão dos painéis, programados para ocorrer ao vivo das 9h às 11h25, os interessados devem se inscrever pelo link a seguir: https://www.safra.com.br/eventos/safra-trends-2023.htm?utm_source=instagram&utm_medium=stories&utm_campaign=mk_safra-trends_inscricao&utm_content=organico_mar-aberto_evento-safra-trends&utm_term=eventos.

Maior empresa de tecnologia de nióbio do mundo abre vagas para trainees de todo o Brasil

@A brasileira CBMM, empresa líder mundial na produção e comercialização de produtos de Nióbio, abre inscrições para seu Programa Trainee 2023, que podem ser feitas até 22 de dezembro, no site 99jobs. A iniciativa da empresa pioneira na tecnologia de Nióbio, que possui planta em Araxá (MG), além de escritório em São Paulo e subsidiárias em vários países, selecionará jovens talentos do Brasil para um ciclo de desenvolvimento com duração de 18 meses (https://99jobs.com/cbmm/jobs/274914?preview=true&fbclid=PAAaYrKg3dTB6Qyaw92glGK0lxY-qpDh8Ox-2P0Pk_urW9yu9ywIq7Qq6LBBI).

WestRock está com inscrições abertas para o Programa de Trainee

@A WestRock, líder global no fornecimento de embalagens de papelão ondulado, está com as inscrições abertas para seu Programa de Trainee. O processo seletivo é realizado em parceria com a Eureca, consultoria que conecta jovens talentos com o mercado de trabalho. As inscrições devem ser feitas até o dia 16/01, através do site. Podem participar profissionais das áreas de Engenharia Química, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica ou Automação/Mecatrônica e Engenharia Elétrica. O salário é de R$ 6.000,00 (https://oportunidades.eureca.me/oportunidade/trainee-westrock-2023).