94 views 2 mins

News@TI 02/07/2015

em News@TI
quarta-feira, 01 de julho de 2015

Gatekeeper torna redes mais seguras com novo controle de acesso

@Garantir a segurança de redes com o acesso ilimitado dos funcionários e terceirizados: um problema corriqueiro em grandes organizações que mantêm redes e servidores. O Gatekeeper (www.gkeeper.com) é uma ferramenta criada para solucionar a questão. Funciona como um proxy de acesso remoto, filtrando a conexão por níveis de segurança preestabelecidos pelos gestores.

Planejamento de Comunicação em Meios Digitais

@A JumpEducation promoverá nos dias 24 e 25 de julho de 2015 o Training Program sobre Planejamento de Comunicação em Meios Digitais. O que você precisa conhecer sobre o cardápio de opções digitais? Das soluções web mais clássicas às experiências inovadoras, incluindo mídias sociais, mobile marketing, formas de conteúdo colaborativo e outras tendências que já são realidade (http://www.jumpeducation.com.br/hotsite/certificate/index.php?cod=862&;key=e6b444345524d947504756f85178acd9).

Sistema que inibe fraude fiscal no varejo

@ O Sistema Autenticador de Transmissões (SAT), que parte do varejo paulista começou a adotar obrigatoriamente a desde de ontem (01/07), é fruto do trabalho do GAESI – Grupo de Gestão e Automação em TI da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli/USP). Vinculado ao Departamento de Engenharia de Energia e Automação Elétricas, o GAESI é referência em gestão da automação de processos. A grande vantagem do SAT para a Secretaria da Fazenda é poder monitorar diariamente as operações comerciais no varejo.