127 views 3 mins

News@TI 14/10/2022

em News@TI
quinta-feira, 13 de outubro de 2022

Evento sobre Tokenização do Mercado Financeiro

@A Associação Nacional das Instituições de Crédito, Financiamento e Investimento (Acrefi), em parceria com VETERA Tecnologia e Soluções, realiza no dia 18 (terça-feira), das 17h, live sobre “Tokenização do Mercado Financeiro”. A ocasião conta com a participação de Rodolfo Fücher, presidente do Conselho da ABES Assoc Brasileira Empresas de Software; Gilberto Albuquerque, CEO da Kadmotek Venture e conselheiro na SF3; e Renato Virches, CEO da VETERA Tecnologia e Soluções. A apresentação e mediação será feita pela Cintia M. Ramos Falcão, consultora jurídica da ACREFI. O intuito do evento é entender como a tokenização de ativos pode ser aplicada aos negócios do sistema financeiro, quais são os impactos, barreiras, facilidades e o que muda no segmento financeiro.

100 bolsas de estudo e trabalho na Irlanda

@Estudar e trabalhar na Irlanda vem se tornando o desejo de cada vez mais brasileiros. Nos últimos seis anos, a quantidade de jovens no país quintuplicou, segundo o senso local. Para aqueles que sonham em conquistar essa experiência, a oportunidade pode estar mais perto do que imaginam. A SEDA College, eleita, por três anos consecutivos, como a melhor escola de inglês da Irlanda, irá sortear 100 bolsas de intercâmbio no país no SEDA XP, evento presencial realizado no dia 15 outubro, às 12h, no Teatro Gamaro, em São Paulo, que contará com a presença de ex-intercambistas e convidados surpresa contando suas experiências. As vagas são limitadas e estão disponíveis no link a seguir: https://sedaxp.com/.

Vagas para programa de estágio

@A Samsung está com vagas abertas para o Programa de Estágio 2023/24. Para participar do processo seletivo, é necessário que os candidatos residam na cidade de São Paulo e estejam cursando Administração, Comunicação Social, Engenharia, Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais e cursos correlatos. As inscrições vão até o dia 3 de novembro e o programa tem duração de 24 meses com modelo de trabalho híbrido. É considerado requisito básico que o candidato tenha inglês avançado e disponibilidade de seis horas por dia (https://samsung.across.jobs/).