97 views 2 mins

News@TI 01/07/2016

em News@TI
quinta-feira, 30 de junho de 2016

Certificação avançada em IoT da Cisco

@A 2S Inovações Tecnológicas (pioneira em soluções IoT no Brasil) acaba de conquistar mais uma certificação da Cisco: o Advanced IoT – Manufacturing Specialization. Agora, a 2S passa a fazer parte de um selecionado grupo de integradores com altíssima qualificação em Internet das Coisas para prover ao mercado soluções avançadas em IoT devido suas habilidades em vendas, tecnologias e serviços nessa área (www.2s.com.br).

O poder dos sistemas projetados

@ A Oracle anunciou dois novos modelos de seu sistema Oracle Database Appliance (ODA), proporcionando, pela primeira vez, todo o rendimento e a confiabilidade dos Engineered Systems Oracle para pequenas e médias empresas. Além disso, as organizações buscam oportunidades para migrar para nuvem, e os novos sistemas para banco de dados da Oracle oferecem uma ponte entre os sistemas on-premise e a nuvem. No futuro, as organizações que planejarem conectar seus sistemas ODA ao Oracle Cloud poderão transferir seus dados sem inconvenientes e automaticamente (oracle.com).

Parceria da Westcon-Comstor com a VMware

@A Westcon-Comstor une a abrangência de seu portfólio à força da marca VMware para lançar no país ofertas abrangentes de virtualização, combinando soluções VMware com produtos de diferentes fabricantes globais representados pelo distribuidor. São “pacotes” que contribuirão para que as revendas voltadas ao mercado de TI possam impulsionar o mercado de virtualização, apresentando ao cliente final ofertas perfeitamente ajustadas às exigências de seus negócios e capazes de trazer mais produtividade e eficiência na implementação de suas estratégias. Não se trata do desenvolvimento de novas soluções, mas de habilitar algumas das melhores soluções existentes no mercado internacional, já prontas, para que sejam utilizadas conjuntamente. É o caso, por exemplo, de produtos de segurança, essenciais aos ambientes virtualizados. Foi pensando em facilitar implementação e gerenciamento desses ambientes que a Westcon-Comstor e a VMware decidiram criar os pacotes que unem funcionalidades de produtos VMware a tecnologias de empresas de ponta, líderes de mercado em todo o mundo.