120 views 3 mins

News@TI 01/07/2022

em News@TI
quinta-feira, 30 de junho de 2022

Soluções de Cibersegurança para edifícios

@A Schneider Electric, líder na transformação digital de gerenciamento e automação de energia, anuncia o lançamento de Soluções de  Cibersegurança para edifícios, que ajudam clientes de edifícios a proteger os seus sistemas de gestão predial (BMS – Building Management Systems), visando proteger os seus funcionários, ativos e suas operações. A solução conjunta com a Claroty, empresa de segurança para sistemas ciber-físicos em ambientes industriais, de saúde e comerciais, combinará tecnologia avançada com a experiência e os serviços da Schneider para identificar todos os ativos em toda a instalação, oferecer recursos de gerenciamento inigualável de riscos e vulnerabilidades, além de fornecem monitoramento contínuo de ameaças para proteger os investimentos da empresa (www.se.com/cybersecurity-services).

Invillia abre vagas em diversas áreas de tecnologia

@A Invillia, multinacional brasileira especializada em desenvolver produtos e serviços digitais para game-changers e unicórnios globais, tem vagas abertas para talentos atuarem em inovações e tecnologias de ponta. A empresa conta com mais de 1.200 colaboradores, atuando em mais de 260 cidades pelo mundo todo, em um modelo de trabalho 100% distribuído e conectado por uma plataforma própria de interação e imersão, o Instation. A empresa tem oportunidades para que pessoas de qualquer lugar do mundo possam participar de cases globais. Além de vagas afirmativas para mulheres e PCDs. Para conhecer as posições abertas, acesse a página oficial da Invillia. Estão disponíveis vagas para diversas funções como Sr Mobile Developer iOS, Sr Designer UX/UI, Mid Backend Developer – Node, Mid Backend Developer Kotlin, Development Manager, Agile Development Leader entre outras.

JUCESP eliminará livros mercantis não retirados entre 2018 e 2020 

@A Junta Comercial do Estado de São Paulo (JUCESP) eliminará os livros mercantis (contábeis, fiscais e societários) não retirados entre os anos de 2018 e 2020. São cerca de 280 livros que deram entrada para autenticação na JUCESP, mas não foram retirados. Para saber se sua empresa possui livros nessa situação, o usuário deve procurar na lista divulgada no Edital No 2/2002, acessível pelo endereço http://www.institucional.jucesp.sp.gov.br/downloads/edital_0222.pdf. Para retirar os livros listados, os usuários devem se encaminhar à Gerência de Livros da JUCESP, na sede da entidade, na cidade de São Paulo, até o dia 08/07, munidos do Requerimento de Retirada de Livros do Processo de Eliminação, bem como do protocolo original ou declaração de extravio. Os modelos dos documentos e outras informações pertinentes estão disponíveis em uma página específica no site da Jucesp, cujo endereço é http://www.institucional.jucesp.sp.gov.br/empresas_livros_eliminacao.html