89 views 3 mins

News@TI 28/04/2022

em News@TI
quarta-feira, 27 de abril de 2022

Entre primeiros colocados na categoria Desenvolvimento Social do Prêmio iBest

A plataforma Mulheres Positivas, que busca promover o desenvolvimento pessoal e profissional das mulheres por meio de conteúdos multiplataforma (vagas de emprego, cursos e workshops on-line, além de mentorias), concorre ao Prêmio iBest na categoria Desenvolvimento Social e já está entre os três primeiros colocados desta divisão na primeira fase do concurso. Os vencedores serão definidos após processo de múltiplas etapas, que começaram em março e terão decisão final em novembro deste ano. O aplicativo Mulheres Positivas foi criado em 2010 e já conta com mais de 200 mil downloads e cerca de 40 empresas parceiras. Estima-se que os serviços oferecidos pela plataforma já impactaram 25 milhões de mulheres, principalmente após a parceria com a operadora de telefonia TIM. A plataforma Mulheres Positivas nasceu no Brasil e já está na Colômbia, Estados Unidos e México. Gratuito, o aplicativo pode ser baixado no site da plataforma, nas lojas App Store e Google Play (https://app.premioibest.com/votacao/desenvolvimento-pessoal/318623270).

Gerencianet abre vagas para diversas áreas

@Em continuidade ao crescimento que a Gerencianet vem apresentando nos últimos anos, a empresa — que há 14 anos atua no segmento de meios de pagamento com a missão de descomplicar a gestão de cobranças e recebimentos online para pessoas físicas e jurídicas — anuncia a abertura de diversas vagas em diferentes frentes, como Desenvolvimento, Administrativo, Compliance e Recursos Humanos. Para atuar na matriz de Ouro Preto-MG, no escritório de São Paulo ou em regime remoto, as oportunidades podem ser acessadas por meio da página de carreiras da empresa. Segundo a gerente de Recursos Humanos, Viviane Feliciano, a Gerencianet oferece a todos os colaboradores admitidos plano de carreira e desenvolvimento profissional (https://jobs.kenoby.com/gerencianet).

Lançamento do Cidades Gov.br

@O Serpro, empresa de tecnologia do Governo Federal, em parceria com a Secretaria Especial de Desburocratização, Gestão e Governo Digital (SEGG) do Ministério da Economia, lançam, nesta quinta-feira, 28, a plataforma Cidades Gov.br, solução desenvolvida para potencializar a transformação digital dos municípios brasileiros.