145 views 3 mins

Livros em Revista 29 a 31/10/2016

em Ralph Peter
sexta-feira, 28 de outubro de 2016

cadela temporario

Cadela Prateada

Líria Porto – Penalux – Mineira, professora dotada de um genial lirismo, traz com seus poemas, um frescor de tintas gritantes, pena fluida, sagaz, irônica, sempre conectada nos sons e dons humanos. Nada lhe escapa. Fico a imaginá-la em sala de aula, seus alunos sorvendo seus conhecimentos, num tom elevado. Poesia em altíssimo astral!

era uma temporario

Era Uma Vez Dentro de Nós: Na era da inovação desperte a criatividade da sua equipe

Maria Elisa Moreira – Paulinas –  Pensar, sentir, agir, esse é o tripé “mágico”, entremeado por histórias, que remontam à infância, da maioria dos adultos,  que  a psicóloga e mestre em criação e inovação utiliza para literalmente, chacoalhar executivos e profissionais de todas as áreas de atuação. Em gostosas linhas, os leitores poderão dar asas aos ideais mais recônditos. A liderança será instigada e devidamente provada. A criatividade, na maioria das vezes, aflora num processo solitário e não solidário, embora em sociedade repercuta. Impactante.

a casa dos desejos temporarioA Casa dos Desejos

Mauricio Sita – Literare – Casal apaixonado, por motivos profissionais, separa-se, gravando dentro de cada um, a marca indelével de um amor fervoroso. Seguem rumos opostos. Após dez anos, reencontram-se. Um tórrido relacionamento irrompe. Como que por osmose, um grupo com interesses sexuais afins forma-se. O desenrolar das histórias, onde corpos e almas entrelaçam-se , farão o delírio do leitor, levando – o a uma viagem extasiante, permeada por sucesso, tédio, frustação e muito sexo. O autor, psicanalista, criador do método Mindfulness, sempre surpreende!!

cristaleira temporarioCristaleira de Lembranças

Monica Mehler – Miró – Espirito nômade, criativo e muito empreendedor, essas eram algumas, das boas características encrustadas na índole do avô da autora psicanalista. Um relato vibrante das peripécias, engendradas por uma família de judeus europeus,  que buscando refúgio, instalou-se na Argentina, onde nasceu a narradora, e depois no Brasil. Apesar das agruras socioeconômicas enfrentadas, sempre obtiveram êxito. Uma justa homenagem e digno exemplo a ser seguido.

 

Emprego Doméstico: Como gastar menos dentro da lei

Mario Avelino – Prefixo – Administrador de empresas, especialista há mais de trinta anos em FGTS e relacionamentos legais, entre empregadores e empregados domésticos, lançou um manual facilitador, que disseca a Lei complementar 150 de 01/6/2015 – PEC das Domésticas – Passo a passo, as  duas partes, podem observar o quão justa, procedente e socialmente benéfica ela é. Mais e boas informações: www.domesticalegal.com.br . Muito útil.