105 views 2 mins

Livros em Revista 20 a 22/02/2016

em Ralph Peter
sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

vamos falar temproario

Vamos Falar de São Paulo?

Thais Matarazzo (Org) – Matarazzo – Ainda sob a égide das celebrações dos 462 anos de sua fundação, vinte e oito escritores apaixonados por São Paulo, com todas suas idiossincrasias, lançam louvores a essa metrópole incansável, que a cada dia nos atordoa, não só pela sua contínua pujança – jamais descansa – como pela facilidade em receber e acolher estrangeiros. Ao paulista, nada surpreende, talvez por isso nos achem frios. Vocês sabiam que havia touradas, em Sampa no século XVIII, em plena, hoje Praça da República? Para jovens; adultos; estudantes, professores e interessados em nosso brilhante passado.

historia temproario

História da Inglaterra: Da invasão de Júlio Cesar à revolução de 1688

David Hume – Unesp – Filósofo de fundamental importância no século XVIII, lançou essa obra, com o firme propósito de firmar-se como historiador. Acertou em cheio, tanto que, com ela, assegurou sua segurança financeira, até seus últimos dias de vida. Não relata e prova, “simplesmente” os fatos históricos, os analisa com profundidade, trazendo a público, muito da alma de seus atores. Para estudantes, historiadores, professores e curiosos em geral.

decoracao temproario

Decoração de Cozinhas – Vol 3

Décorbook – Sob patrocínio da tradicional paulistana Lorenzetti – 90 anos – cerca de 100 profissionais, lançam cinqüenta e quatro projetos de cozinhas, que seguramente levará ao delírio gourmets iniciantes ou já escolados. Em fina apresentação, capa dura, servirá de manual para decoradores, arquitetos ou a quem esteja construindo. Um verdadeiro sonho de consumo!

operacao temproarioOperação Caipiroska

Cindy Stockler – L P – Romance ambientado, boa parte em São Paulo, desfilando suas ruas, monumentos, praças e restaurantes e na Rússia. Advogada é chamada ao Aeroporto Internacional de Guarulhos, para defender passageiro vindo da Rússia, portando arma de fogo. Dai estabelecem uma relação profissional, que rapidamente evolui para o âmbito pessoal. Entre incertezas e desconfianças, os dois, aos poucos, se conhecem e envolvem-se. Final surpreendente! Trama fluida, envolvente!!