202 views 3 mins

Livros em Revista 27 a 29/08/2016

em Ralph Peter
sexta-feira, 26 de agosto de 2016

brasil temporario

Brasil: Aventura interior

Eliana Machado – Scortecci – Laureada nacional e internacionalmente, Eliana criou, numa paisagem paulista, uma deliciosa aventura juvenil para simbolizar algumas incursões no âmago do ser humano. Numa colônia de férias, um grupo misto de adolescentes embrenha-se na floresta para trazer um troféu. Quem trouxer o mais insólito, será o líder do grupo. Deparam-se com um ser extraterrestre. No intuito de ajudá-lo ao retorno às suas origens, outras e boas descobertas acontecem. Ótimo para jovens e adultos.

a porca e eu temporario

A Porca e Eu

Maria Eugenia Cerqueira – Verdadeiro presente de grego, o que a nossa autora recebeu. E melhor, gostou! Para fazer surpresa a um neto, presenteou-o com uma mimosa, recém-nascida porquinha. Chamou-a Gipsy. A filhotinha, rapidamente atingiu modestos, 200 quilos. Imaginem!! Com muito carinho e sabedoria, o presente deu origem ao livro. Verdadeira ode suína. Curiosidades sobre o assunto, em todo mundo, permeiam suas páginas. Curiosíssimo!

tesouro direto temporario

Tesouro Direto: A nova poupança

Marcos Silvestre – Faro – Economista, radialista, flagrante incentivador da economia popular ou não, criou um verdadeiro manual, sucinto, contudo completo, que permitirá ao leitor, definitivamente, entender sobre a modalidade de investimento, hoje largamente difundido e pouco entendido. Perguntas como: “É um bom e seguro investimento?”, “O governo irá bancar a divida?”. Essas e demais questões são total e plenamente respondidas. Esclarecedor.

decisoes eticas temporarioDecisões Éticas nas Empresas

Robert Henry Srour – Desde primórdios, ética é um assunto debatido e polemicamente comentado. Desafortunadamente pouco praticado. O professor doutor, lança mais essa obra, no firme propósito de estabelecer um plano de administração, gerenciamento e principalmente, posicionamento perante o publico externo e interno das empresas, públicas ou privadas. Casos reais comentados, corroboram com a teoria da possibilidade da honesta convivência. Absolutamente factível. Oremos!!

grandes misterios temporarioGrandes Mistérios da História: A teoria da conspiração e os segredos por trás dos acontecimentos

Sérgio Pereira Couto – Gutenberg – Ocorrências inexplicáveis, ou com explicações inconsistentes; segredos revelados; mitos desmascarados, crimes insolúveis, enfim, um arcabouço de relatos que, além de interessantes, fidedignos, causam impactos no leitor. Exemplos: “ Os templários eram maçons?”, Shakespeare era um farsante?”. Uma certeza: a capacidade plena, do autor, de cavoucar passados, bem como sua honesta exposição.