Livros em Revista 30/01 a 01/02/2021

Polícia Federal: Como a PF se transformou numa das instituições mais respeitadas do país e as disputas por seu controle

  • Save

Anderson Sanchez – Máquina de Livros – O jornalista Anderson, que também possui especialidade em atividades penais e policiais, retrata uma longa e gloriosa jornada da Policia Federal. Seus meandros, percalços, sucessos e bastidores políticos, são desfiados de uma maneira bem detalhada o que lhe dá característica de plena credibilidade. Afinal a PF é do Estado ou do Governo? Oportuno.

A Outra

  • Save

Maria Lucia Moyses Ruiz – Scortecci – A neuropsicóloga autora, neste sétimo livro de sua coleção “Dezequilíbrios” ficciona um caso de múltipla personalidade, envolvendo cleptomania e assassinato. Difícil imaginar o sofrimento de uma pessoa portadora desse perfil. A obra serve, além de um prazeroso entretenimento, para uma análise aprofundada de seus sintomas e possível tratamento, atenuando perturbações. Intenso!

Cadê a Sombra que Estava Aqui?

  • Save

Daniel Funes – Jarbas Domingos(Ilustr) – Fliper – Uma obra que tem o condão de mostrar, e provar, para crianças, e porque não adultos também, que tudo se interliga na natureza, entre pessoas, e que a existência de um sempre dependerá da existência de outro. Imaginem uma sombra invejosa da luz. A história é ótima, instrutiva, tanto quanto as ilustrações, que também levarão, através do lúdico , um importante aprendizado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Shares
Share via
Copy link
Powered by Social Snap