100 views 2 mins

Livros em Revista 21 a 25/04/2016

em Ralph Peter
quarta-feira, 20 de abril de 2016

macaco temproario

Macaco Zé e a Bruxa Malvada

Luiz Alfredo Costa Ventura – Vanessa Alexandre(Ilustr) – Minifoco – Empresário dotado de grande sensibilidade idealizou essa estória para mostrar que humanos e animais, podem conviver pacificamente, dá exemplo de puro idealismo. Num reino, governado pelo Rei Leão, subitamente filhotes de humanos e animais, desapareceram.Tudo indicava, ser obra da bruxa malvada!! Somente um ser poderia resgatá-los: Macaco Zé! Malandro; astucioso; inteligente,  valente e principalmente, querido por todos. Será que nosso herói, conseguirá salvá-los? Bom texto e ilustrações, farão o delírio da garotada!!

captacao temproario

Captação de Recursos para Startups e Empresas de Impacto: Um guia prático

Marco Gorini e Haroldo da Gama Torres – Alta Books – Especialistas em finanças e desenvolvimento de negócios, lançaram mão de seus conhecimentos, para  lançamento de novos empreendimentos. Não raro, empresários movidos por boas e geniais idéias, naufragam no cipoal de atividades, necessárias para a sustentação do negócio, que na maioria das vezes escapam de sua expertise. Esse verdadeiro manual, chega em boa hora. Alerta sobre armadilhas e propõe soluções, absolutamente factíveis. Útil.

eliminando temproario

Eliminando o Estresse

Brian Weiss – Sextante –  O psiquiatra e terapeuta de vidas passadas, vem a campo novamente, para discorrer sobre uma matéria, que atormenta a maioria das pessoas, em todo o mundo: o estresse. Desde seu surgimento, doenças envolvidas e ferramentas para atenuar seus sintomas. O renomado mestre, valendo-se de sua profunda experiência e devoção, nos ensina, de maneira categórica, a lidarmos com esse silencioso mal. Acompanha CD para meditação e relaxamento. Eficientemente gostoso.

Poesias Contemporâneas

Thais Matarazzo (Org) – Matarazzo – Com renovado vigor, a Editora, abre suas portas e de maneira despojada, acolhe renomados membros da literatura poética nacional. Uma coletânea irretorquível. Temas variados com sentimentos diametrais: Amor; malicia; sátira; patriotismo(tão esquecido), louvores, etc. Há poesias para todos os gostos, por mais refinado que sejam. Louve-se!