94 views 3 mins

Livros em Revista 29 a 31/07/2017

em Ralph Peter
sexta-feira, 28 de julho de 2017

espiritualidade temproario

Espiritualidade: A nova era

Ana Dantas – Um relato impressionante, que nos dá conta de uma trajetória de vida, qualificada e alçada para levar benefícios à sua volta. Seu conteúdo esclarece que a humanidade, deverá “enxergar” os tempos que virão. Com bastante leveza, porém, sem perder profundidade, a jornalista autora, reflete sua preocupação e, mediante testemunhos, o seu inclusive, indica os caminhos que deverão ser percorridos, para que atinjamos o beneficio da Nova Era. Nada difícil! O depoimento da autora, que marcou sua vida de maneira indelével, é gritante, emocionante. Este escriba, tem a honra de conhecer seus trabalhos literários, tanto quanto sua personalidade benemerente, permitindo garantir suas linhas fidedignas. Com viés, notadamente espirita religioso, poderá/deverá, ser lido também por leigos. Beneficamente impactante!

check up temproario

Check-up de Carreira: Saiba quando e como transformar a sua saúde profissional

Sergio Chnee – Évora – O titulo é onomatopaico, porém, há no seu âmago, um diferencial bastante peculiar, que lhe imprime um toque profissional diferenciado. Ele incita o leitor a uma auto (re) avaliação de seus procedimentos. Para tanto, criou uma ferramenta de aferição, lastreada em quatro factíveis passos, que realmente fará com que o leitor reposicione-se, ou conscientize-se de que está no caminho correto, para consecução de seus objetivos. Coerente.

noites temproarioNoites Simultâneas

Maurício Melo Júnior – Bagaço – Jornalista pernambucano, urdiu seu primeiro romance e engavetou-o por vinte anos. “Sacanagem” literária, ter privado o leitor de tão emocionante e bela trama. O pano de fundo é a década de 60. Jovem médico apaixona-se por uma militante, contra o militarismo, instituído no Pais. A principio, assemelha-se a um clichê, todavia, o talento literário do experiente autor, que sempre atuou em pról da literatura nacional, faz com que a obra propicie, além de crivel fonte dados, que normalmente se esvaem no tempo, bem como uma ótima leitura, fina, sensível e muito prazerosa. Que seja este, o primeiro de uma longa série de ótimos romances!


grandes crimes temproarioGrandes Crimes

Pierre Moreau (org) – Três Estrelas – Grandes mestres e profissionais do Direito, foram reunidos neste verdadeiro compendio histórico social. Todos atuantes, com passado e presente ilibados. De inicio a partir do titulo, tem-se a impressão de tratar-se de algo, digamos, tétrico, sensacionalista. Definitivamente, não! O leitor terá linhas antropológicas, pois, os fatos relatados são inseridos em sua importância temporal, sem viés ou tendência. Há crimes políticos; raciais; hediondos, etc. Todos representam um momento peculiar, aliás, sabe-se que tais fatos, são elementos integrantes da formação histórica de um pais. É no mínimo, curioso.