92 views 3 mins

Livros em Revista 14 a 17/04/2017

em Ralph Peter
quinta-feira, 13 de abril de 2017

biblia temporario

Bíblia de Estudo da Reforma

Sociedade Bíblica do Brasil – Contendo uma biografia do fundador do movimento Reformista Protestante, capitaneado por Martinho Lutero, mais uma vez a Sociedade Bíblica surpreende. Sob a égide dos festejos dos 500 anos da Reforma, lançou um material ricamente editado e ilustrado, em capa de couro, embalado em caixa apropriada para presente, contendo dentre vários recursos: mais de quarenta mil notas de rodapé; cento e vinte mapas, diagramas e quadros coloridos de extrema beleza. Em suma, uma obra de folego, numa tradução inconteste, que além de enriquecer um ambiente, não deixará dúvidas a esclarecer. Elogiável!

ferramentas temporario

Ferramentas de PNL: profissionais da área, abordam ferramentas da PNL, para o seu crescimento pessoal e profissional

Deborah Epelman – Sueli Cassis – Andréia Roma – Leader – Originalmente psicóloga tradicional, Deborah tratou de ir além. Transformou-se numa das profissionais responsáveis pela introdução, fixação e melhoria do sistema PNL – Programação Neuro Linguística – há mais de trinta anos. Não bastasse, enveredou numa diversa corrente, a PNL Sistêmica, que envolve, numa devida assessoria, para solução de problemas, ou alteração de posicionamento, pessoal ou empresarial, o individuo em sua totalidade . Juntamente com sua colegas coautoras, reuniu diversos autores, que adotam a sistemática. Para sua efetiva aplicação, não há idade mínima ou máxima, ou extensão de eventual problema. Simples, rápido e muito eficiente. Crível!

blockchain temporarioBlockchain Revolution: Como a tecnologia por trás do bitcoin está mudando o dinheiro, os negócios e o mundo

Don Tapscott e Alex Tapscott – Senai-SP – Trata-se de uma plataforma altamente performante, que agiliza toda logística de negócios, com bastante ênfase na segurança dos meios de pagamento e recebimento de valores. Recebe luzes especiais a moeda bitcoin , que garante transparência e ao mesmo tempo privacidade aos envolvidos numa transação. Sistema vencedor. Revolucionário!

porque temporarioPor que Emagrecemos, Por que Engordamos: Reconhecendo o funcionamento do organismo

Tamara Hamnle – Sport Training – A especialista em nutrição clínica e funcional, coloca nesta obra, expõe teorias e sua experiência clínica. Com muita simplicidade e total respeito, analisa fatos que atormentam os não esbeltos. Aponta erros cometidos, no cotidiano alimentar e, naturalmente indica soluções. Absolutamente factível.