110 views 3 mins

Livros em Revista 14 a 16/01/2017

em Ralph Peter
sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

vencendo a crise temproario

Vencendo a Crise

Sady Bordin – Best Busines – Com muita categoria e sólida base, o profissional de marketing, administração de empresas e outras atividades voltadas à carreiras e negócios, em três bem trabalhados capítulos, ensina, literalmente como conseguir emprego, mantê-lo e, eventualmente trocá-lo. Tudo muito factível, em 100 preciosas dicas, afinal, experiência não lhe falta. O autor voa e voa alto, pois é também comandante da Embraer, contudo, seus ensinamentos tem os pés no chão. Útil.

jusnaturalismo temproario

Jusnaturalismo e Positivismo Jurídico

Norberto Bobbio – Unesp – Um clássico da filosofia do Direito. Trata-se de uma coletânea de ensaios, desse que é sem dúvida, uma das mais proeminentes figuras do estudo, dessa nobre e necessária ciência . Além de inspiração para diferentes gerações de estudiosos, provocará muitas reflexões e francos debates entre seus sectários. Para profissionais de direito e filosofia.

o gajao temproarioO Gajão Cigano

Haino Burmester – Chiado – O autor, médico e administrador de empresas, criou um emocionante estória, a partir de seus conhecimentos da vida cigana. Um enredo recheado de curiosidades étnicas com enlevos do cotidiano cigano ou não. Amor, sequestro, paixão e morte. Tudo muito bem encaixado para deleite do leitor, que terá dificuldades em parar de ler. O prólogo com explicações das origens ciganas e seus conceitos, contemplam uma obra de real valor. Certeza de entretenimento.

o ultimo santo temproarioO Último Santo

Rafael Padilha – Novo Século – Ficção – ambientada no Rio de Janeiro, fala de envolvimento policial com traficantes – nenhuma novidade – o grande diferencial é sua ilação entre o crime, fé, religião e misticismo e medicina. O autor demonstra intimo conhecimento desses diferenciais. Suas 493 páginas possuem um dinamismo poucas vezes presenciado. Os acontecimentos sucedem-se numa velocidade muito forte. Seus detalhes, nenhum fora do contexto, dão credibilidade à obra. Impactante.

trovas temproarioTrovas

Matarazzo – Edição de ganhadores e demais participantes, de um concurso de trovas, organizado pela editora. Formato de bolso, fotos de épocas medievais, ajudam no encanto da edição. Uma iniciativa extremamente motivadora, em nicho tão carente!