180 views 3 mins

Livros em Revista 30/05/2015

em Ralph Peter
sexta-feira, 29 de maio de 2015

pouso temproarioPouso do Sossego

Menalton Braff – Global – Um romance singelo, quase despretensioso, dotado de uma originalidade arrebatadora. Cidade interiorana, aconchegante, na qual todos ouvem e vêem, tudo em seus arredores e principalmente de seus semelhantes. Filha de um rico senhor, não se ajusta aos seus desígnios familiares. “Apronta” um bocado para desvencilhar-se dos grilhões aos quais estava sujeita. Esse é o cenário romanesco dessa obra para ser degustada sem parar, numa sentada. Uma verdadeira ode ao inconformismo com final surpreendente. Ótimo.

de onde temproarioDe Onde Vêm as Histórias

Maria José Silveira – Bamboo – A antropóloga e mestre em ciências políticas, dá uma ótima tacada no âmbito editorial ao lançar uma obra que vai além do encantamento. Desvenda o particular universo dos seres ungidos pelos deuses escritores. Exatamente ela conseguiu o que muitos de nós sempre quisemos perscrutar. Como será o funcionamento intelectual de uma alma, no momento da criação de uma obra? Quais seus critérios? Como são criados seus personagens? Essas e outras situações são focadas com rigor, todavia com leveza e total realidade. Gostosamente curioso.

reencarnacao temporario

Reencarnação e Judaísmo:A jornada da alma

DovBer Pinson – Maayanot – Com palavras bem elaboradas, no sentido de fazer-se entender plenamente, o influente Rabino Pinson consegue explicar, sob a égide da Torá, o fenômeno tão polêmico que é a reencarnação, que para muitos é completamente despropositada na religião Judaica. Importante obra que pode ser lida por não iniciados. Esclarecedora.

4 rs temproario4 Rs das Relações Públicas Plenas: Proposta conceitual e prática para a transparência nos negócios

Manoel Marcondes Machado Neto – Ciência Moderna – Doutor, mestre em comunicação e outros títulos, lança uma obra que propicia uma ferramenta preponderante para solucionar alguns problemas que, normalmente, pairam na mente dos lideres administradores e toma de assalto almas desprevenidas de gerentes e, quando reconhecidos e resolvidos, palmilham o caminho para o sucesso: Reconhecimento – Relacionamento – Relevância e Reputação. Necessário para administradores, profissionais de marketing, comunicação, vendas, professores e estudantes. Oportuno.

100 paginas temproario100 Páginas Para a Felicidade

Mário Sérgio Gonçalves – No mais lídimo intuito de levar ao leitor toda sua preciosa carga de experiências, boas e más, o autor, odontólogo mineiro, brinda o atento leitor com páginas inspiradas e muitíssimo bem intencionadas. A maioria das cotidianas situações foram instigantemente abordadas. Valoroso e imperdível material comportamental.