135 views 2 mins

Livros em Revista 25 a 27/04/2020

em Ralph Peter
sexta-feira, 24 de abril de 2020

Formação de Gestores: Criando as bases da gestão

Raimundo Godoy e Cláudia Bessas – Libretteria – Autores são consultores integrantes da Aquila, entidade internacional de origem brasileira especializada em gestão por resultados. Reuniram seus vastos conhecimentos para esclarecer o método PDCA – Planejamento, Execução, Verificação e Ação – Numa linguagem fácil, fluida, sem rodeios, conseguem com bons exemplos, indicar os caminhos que seguramente, irão palmilhar empresas para o sucesso. Obra muito oportuna e bem vinda, numa época de incertezas, na qual quem estiver preparado vencerá. Uma indispensável ferramenta!

Lampejos

Silas Corrêa Leite- Sangre Editorial – Um “livreto”, com características artesanais, bem a caráter do inquieto poeta, que faz parte de uma coleção que figurou num encontro latino-americano de escritores, tanto que foi impresso na Argentina. Como de hábito, Silas descarrega nas letras todo seu âmago literato, para gáudio de seus muitos seguidores. Ele vai do sarcasmo irreverente à finesse de tintas languidas . É bem provável que esta ode à boa poesia, somente seja encontrada no https://www.facebook.com/poesilas . Boa sorte/leitura!

O Privilégio dos Mortos

Whisner Fraga – Patuá – Seria uma maluquice , se verdades não houvera nas páginas dessa crítica social, embebida de uma forte ins….piração. Em cada trecho um liame que a princípio, parece solto, esvoaçante, todavia, irá ligar-se a um ponto que “talvez” faça algum sentido. Obra para ser lida com calma e quem sabe reler para poder entender toda sua substância. Para poucos!