113 views 4 mins

Livros em Revista 12 a 14/10/2019

em Ralph Peter
sexta-feira, 11 de outubro de 2019

A Princesa Guerreira

Naila Barboni Palú – Uma princesa capitã, brava, valente, repentinamente vê sua vida revirada, quando um golpe perpetrado por um membro de sua família , ceifou a vida de seu pai e por consequência seu futuro trono. Iniciou então uma verdadeira saga para punir assassinos e retomar seu lugar de direito. Nas idas e vindas de sua batalha, deve enfrentar um perigoso, desconhecido e traiçoeiro obstáculo: magia!! Um romance não só bem urdido, como sua edição recebeu da autora, profissional do ramo, um tratamento impecável, de altíssimo grau e raro esmero. Até um mapa, da região acompanha em separado. Bom para ler, tanto quanto um ótimo presente. Leva jeito para cinematografia.

Venda Recorrente: Um método de vendas prático para sobreviver à indústria 4.0

Adriano Brero Lopes – Literare – O líder e treinador há muito tempo, de vendedores e gestores de vendas, resolveu mostrar ao mundo seus métodos, que segundo suas páginas, levam um traço de eficiência. Colaboradores de grandes empresas, nacionais e multinacionais, atestam sua qualidade. Em momentos de indecisão e ou queda nas vendas, nada melhor que reciclar-se, ou buscar entender novas ferramentas decisórias, que permitirão êxito. O leitor terá direito a treinamento grátis, on line. Boas vendas!

Tribunal do Júri: Aspectos processuais

Juliano de Oliveira Leonel e Yuri Felix – Empório Modara – Respeito à pessoa, direito inalienável à liberdade, princípio da legitimidade aliado à outros considerandos , todos necessários à uma clara e devida prática da justiça, são princípios basilares de um sistema sóbrio, equilibrado, que naturalmente levarão à plena e necessária justiça. Nesta obra os dois mestres e defensores da equanimidade demonstram como funciona, com detalhada riqueza, passos, meandros e bastidores do milenar “espetáculo”, que resultará em liberdade ou prisão do acusado. Escrita de maneira simples, obra ímpar de extrema necessidade para estudantes, profissionais de direito e ou leigos interessados. Esclarecedora!

Escola de Príncipes Encantados

Eliandro Rocha – Thiago Lopes (Ilustr) – Callis – Uma estória realmente linda, com final inesperado. Imaginem um príncipe que não deseja tornar-se encantado. Apresenta seus motivos ao Rei que os ignora. Na escola se dá mal. Escolheu a profissão de alfaiate. Ficou famoso. Sua “vidinha” ia bem, até conhecer uma princesa diferente. Ai sim, dá-se o encanto. Personalidade, valentia e boa superação. Com certeza a garotada gostará, tanto quanto adultos também.

Para Uma Nova Era

Remisson Aniceto – Patuá – Recém saído da gráfica, concebida pelo visto, sob forte emoção, essa obra recebeu ins…..piração de seres voltados para novos e prazerosos momentos. Curtos e gostosos contos, aliados a poemas, voltados para todos os perfis e inclinações de leitores, levarão prazer até aos mais críticos. O cáustico alinha-se ao hilário, tanto quanto alguns existencialistas, para levar alegria e satisfação a quem os manuseia. Entretenimento garantido!