175 views 2 mins

Livros em Revista 13 a 15/08/2022

em Ralph Peter
sexta-feira, 12 de agosto de 2022

Vovó Re Versa

Helen Maria – Literando – Helen, enfermeira e advogada, não cabia em si na expectativa da chegada do neto. Entre sonhos, adivinhações e desejos, foi idealizando momentos e figuras para que o pequenino ser, pela avó se apaixonasse, chegando ao ponto de criar esta obra. Afinal chegou o grande dia! A vovó percebeu que bastava ser ela mesma para que os corações se refletissem e formassem um elo verdadeiro, indelével. Composição e fotos ilustrativas pela própria autora e ajuda de Bruno Leão, dão um tom bastante lúdico de pura magia às suas páginas que sem dúvida agradarão. Vida longa e saudável!

Haikai: Romance

Cássia Penteado – Mika Takahashi (Ilustr) – Reformatório – Um Haikai diferente. Romanceado, lastreado em forte conteúdo, todavia, com a leveza dos traços japoneses, adoráveis. Suas letras sobrevoam a mente do leitor. Pairam em suaves frases denotando um espirito jovial e ao mesmo tempo dotado de uma incrível e vasta sabedoria, dos personagens e de sua competente autora. Lindo! Agradará leitores sensíveis de qualquer faixa etária.

Gooo Up: Aprenda o método infalível de como resolver problemas, conquistar qualquer objetivo e crescer acima de todas as expectativas

Alberto Júnior – Citadel – Autor literalmente aposta suas fichas na convicção de ter criado preceitos que julga infalíveis para o sucesso, como o próprio subtítulo pressupõe. Afinal, é um profissional muito bem quisto e com a chancela de vencedor. O critério é muito bem exposto, sem nenhum rebusque ou afetamentos , que naturalmente propiciará galgar postos. Quanto à infalibilidade, este já dependerá do emprenho de cada postulante ao eventual sucesso. Factível.