131 views 2 mins

Livros em Revista 09 a 12/07/2021

em Ralph Peter
quinta-feira, 08 de julho de 2021

Através

Ricardo Assumpção Fernandes – Folhas de Relva – Uma obra bem a caráter dos grandes e celebres thriller , todavia com um sútil e conveniente toque caboclo. Seus seis protagonistas envoltos em peripécias e aventuras, sucedem-se numa trama costurada com finesse literária exemplar. Suas páginas prendem o leitor e o encaminha para um final desconcertante, diferente. Em sua estreia, Ricardo demonstra “jeitão” de veterano, não deixando dúvidas quanto ao seu merecido e inexorável sucesso. Que venham rapidamente os demais!!

Reforma da Previdência na Prática: Impactos da EC 103/2019

Carla Benedetti e Manoela Plácido do Amaral – Juruá – Carla, mestre em direito e Manoela, tutora de pós graduandos, dissecam essa polêmica reforma que afeta os trabalhadores brasileiros de maneira geral. Nada lhes escapa. Um verdadeiro manual no mais legitimo termo . Deverá ser lido por profissionais do Direito, professores, estudantes, líderes sindicais, trabalhadores. Valerá cada centavo dispendido . Oportuna!

Diário de um Assessor de Imprensa

Thiago Paleari – Scortecci – Um bem humorado relato biográfico de um jornalista, assessor de imprensa. Muitos imaginam o quão glamorosa é esta nobre arte! Jantares , recepções, bastidores midiáticos etc. Nada disso… O dia a dia de um assessor, em determinados momentos é um verdadeiro inferno. Nos seus quase dez anos de plena jornada, Thiago viu, ouviu, sentiu muitas decepções, tanto quanto participou de empreitadas exitosas. Em suma, uma profissão para poucos corajosos, na qual caçar um leão por dia é no mínimo obrigatório. Válido para estudantes, professores, empreendedores e profissionais da área.