93 views 2 mins

Livros em Revista 16 a 18/09/2017

em Ralph Peter
sexta-feira, 15 de setembro de 2017

eu e outras temproario

Eu e Outras Consequências

Tanussi Cardoso – Penalux – Laureado nacional e internacionalmente, o poeta brinda seus leitores com poemas dotados de extrema sensibilidade. Dividido em três temas: Colheita, Desencontro e Enigma, retratam um’alma inquieta, em êxtase, voltada para o cotidiano, vivaz. Pena forte, fluida, levará o leitor a profundas reflexões. Para poucos.

a jornada temproario

A Jornada de Tony Farkas: Operação Guarulhos – Livro I

R.G.Werther – Autografia –  Rio de Janeiro, sitiada por militares e vândalos de toda espécie, um jovem apavorado dá guarida a um cachorro, que o acompanhará numa jornada inesperada,  emocionante. Ele deverá chegar no Aeroporto Internacional de Guarulhos, para ir à Brasília, único lugar seguro.  Encontros e desencontros, marcam fortemente o destino venturoso do protagonista, que repentinamente, vê-se no papel de salvador. Trata-se de uma ficção, muito bem alinhavada com uma possível realidade, que prende o leitor do inicio ao fim. Entretenimento garantido.

como ser temproarioComo Ser um Líder Inclusivo: Fuja do diversitywashing e valorize a diversidade

Liliane Rocha – Scortecci – Valorizando os diversos títulos obtidos em sua jornada profissional, a Doutora Professora, implementa obra realmente abrangente, que reforça a necessidade das práticas inclusivas, bem como demonstra suas vantagens.  A diversidade, em todos os âmbitos, graças aos esforços de profissionais, da categoria da autora, felizmente viceja em nossa sociedade. Mesmo que queiramos, não poderemos “escapar”. Como disse meu amigo Reinaldo Bulgarelli: “Diversos, somos todos!” Muito oportuno!


notas temproarioNotas de Sucesso

Alan Cardoso e Jaques Grinberg (Coords) – Literare –  Obra de relevância prática, contêm dez depoimentos de empreendedores, que transpuseram obstáculos, alguns com sérios gravames, e os transformaram numa interessante argamassa de sucesso. Os relatos, envolvem instituições de ensino, todavia, servirá de bons exemplos para qualquer atividade empresarial, pois, conforme demonstram, denodo, persistência, ética e bastante disciplina, constituem invariavelmente o caminho exitoso. Útil!