90 views 3 mins

Livros em Revista 08 a 10/07/2017

em Ralph Peter
sexta-feira, 07 de julho de 2017

do sonho temproario

Do Sonho à Realização

Renata Spallicci – Legacy – De garota gordinha a campeã do WBFF – World Beauty Fitness and Fashion – e outros títulos ligados à modalidades de fisiculturismo . Uma trajetória marcada por incessante busca da materialização de seus sonhos. Sua obra, não restringe-se a simplesmente detalhar seus feitos, que foram multiplicando-se ao longo da carreira. Numa edição muito bem elaborada, eivada de lindas e preciosas fotos, a empresária, palestrante, reconhecida internacionalmente, pela sua firmeza, garra e muita determinação, possui também um lado benemerente, que lhe dá um contorno bastante humanista de encarar e realizar coisas, para si e para outrem. Realmente elogiável. Exemplo a ser seguido. Ótimo!!

re start temproario

(RE) Start me Up: Dê uma nova chance para sua carreira

Alexandre Campos de Souza – André Chaves  – Marcio Ogliara – Évora – Três mestres, de áreas distintas, contudo convergentes, reuniram nesta obra, além de suas factíveis teorias, todo cabedal que amealharam em suas profícuas carreiras, entre executivos e empreendedores. Creio que nada lhes escapa. A ideia precípua é fazer com que o leitor ao conhecer-se, sinta-se poderoso para definir-se ou redefinir-se, para delinear intentos, fazer ruir paradigmas e alcançar seus objetivos. Outro ponto que merece luz é a referência à não permissão a uma vida desprezível, deixando claro que nem sempre o sucesso, tem um necessário carimbo de felicidade. Para executivos, empreendedores, estudantes. Muito útil!

nao e nossa temproarioNão é Nossa Culpa!

Vladimir Valadares – Autografia – Verdadeiro calcanhar de Aquiles, da maioria das empresas, o setor de atendimento ao publico – SAC – é na maioria das vezes, seu principal cartão de visitas. Muitas vezes um “bom dia” enviesado, de um atendente, poderá colocar por terra, uma negociação que não raro é bastante extensa. Esse é o cerne dessa obra, que o experiente especialista em quantidade e produtividade aborda e com muita clareza, pontua pontos deficientes nessa estrutura e dá-lhes a devida correção. Vender e fidelizar clientela é o sonho unicórnio de toda empresa. Portanto, empresário, empreendedores, atendentes e pessoas que lidam com o publico, principalmente externo, deverão buscar neste livro ensinamentos para seu sucesso! Imperdível.


coaching temproarioCoaching Te Revela

Andréia Roma (org) – Leader –  Obra que conta com profissionais de renomada vivência, numa área bastante sensível, para projeção e determinação de metas, bem como objetivos com realismo. Sua excelência o coach, é apresentado em várias nuances. A metodologia coaching apresentada de maneira simples, delicada, sem rebusques, todavia, sem perder sua profundidade e seriedade. Casos são relatados, erros apontados e soluções sugeridas. Deve ser lido, mesmo por quem não pretende alterar seus designíos. Simplesmente para obter certeza que está no rumo certo, ou não. Apropriado.