97 views 2 mins

Livros em Revista 06 a 08/08/2016

em Ralph Peter
sexta-feira, 05 de agosto de 2016

a coroa temproario

A Coroa, a Cruz e a Espada

Eduardo Bueno – Col. Brasilis – 4 – GMT –  O jornalista, escritor, roteirista, laureado nacional e internacionalmente, continua sua carreira de pleno divulgador da nossa história. Nesta obra, ele literalmente “levanta o tapete” histórico e coloca a nu, com detalhamentos curiosíssimos, passagens até o momento, totalmente desconhecidas. Interessante saber como alguns cidadãos tratavam ou viam o metal danoso: ouro. Rapidamente o leitor irá inteirar-se de fatos verdadeiramente fantásticos. Salve nossa rica terra!

enxergando o obvio temproario

Enxergando o Óbvio: Como administrar seu próprio negócio com sucesso

Roberto Barretto de Carvalho – O experiente administrador palestrante, criou um rito lógico para administrar uma empresa, seja ela familiar ou não. Com fortes nuances e rigorosos ditames, o autor permite que o leitor sinta-se no pleno comando de sua “nave” empresarial. Profundo, contudo suficientemente claro para levar o empresário ao sucesso.

o portal temproario

O Portal: viagem real ao segredo do Graal

Patrice Chaplin – Barany – Girona, uma velha e misteriosa localidade catalã, é o palco de diversas experiências  exotéricas, vividas pela autora. Sempre em busca do fisicamente  desconhecido. Desde seus quinze anos de idade a autora, sempre percorreu os prováveis caminhos para desvendar os segredos do Graal. A obra não é um tratado ficcional, são descritos, fotografados os locais de sua peregrinação. Pode ser lido por leigos. Os simpatizantes irão adorar.

usando temproarioUsando a Internet para Divulgar Autores e Livros

Elianete Vieira – Scortecci – O titulo da obra, indica claramente sua finalidade. A autora, criou uma espécie de manual, bem claro por sinal, que auxiliará o leitor, aspirante a escritor, a tornar realidade um sonho de muitos pretendentes, utilizando todas ferramentas virtuais e redes sociais. Absolutamente factível.

a mamae temproarioA Mamãe Tamanduá

Lucio Luiz – Priwi (Ilustr) – Marsupial – Pode uma tamanduá ser mãe de um guaxinim? Claro que sim! O autor fazendo-se acompanhar por ótima ilustradora, explica com bastante leveza, respeito pela inteligência das crianças e  sensibilidade, o nobre gesto da adoção. Emocionante!