95 views 2 mins

Livros em revista 07 a 09/11/2020

em Ralph Peter
sexta-feira, 06 de novembro de 2020

Mulher Umedecida

Maria Mortatti – Scortecci – O que para muitos parecerá um título lascivo , trago boas notícias. A professora que há muito, para nossa boa fortuna, dedica-se com primor e rigor absoluto a refinadamente, venerar e propalar o idioma pátrio, nessa obra, uma verdadeira ode ao amor, enfatiza a liberdade de querência, do enlevo amoroso e naturalmente sua conclusão sexual. Vai às raias de concatenar seus belíssimos poemas à magistrais e imortais obras clássicas. Um show de estilo com aprofundada cultura. Obras marcadas com data de criação. O leitor terá a grata impressão de que Ela, nasceu escrevendo, tal sua fluidez, pujante e doce que levará sabores aos mais requintados paladares intelectuais. Muito bom!!

Criacionismo cíclico: Propósito e origem da vida

Marco Moraes – Quantas vezes, no decorrer de nossas vidas, nos deparamos com questionamentos do tipo: “ Qual minha real posição nessa ordem geral das coisas? “ , “Pertenço à este mundo?” . Enfim, dores d’alma são constantes em nossa existência. Aprendemos, aos trancos e barrancos, que é assim mesmo e nos conformamos. A personagem da obra criada pelo neófito Marco, sentindo-se combalida, sai em busca de uma distopia , de um valor para dar à sua trajetória. Altos e baixos naturalmente ocorrerão. Aventura intelectual , existencialista em boa forma. Sua primeira obra, contudo, com “pinta” de veterano. Para poucos. Que venham outras!!

Uma Nova (des) Ordem Organizacional

Marcos Ornellas – Colmeia – Ornelas é um profissional há muito tempo voltado para atividades humanas, seus conceitos, formas e atuação. O futuro, pelo visto em suas escritas, sempre o empolgou, com uma boa preocupação. Nessa obra, deixa bem claro, para empresas, profissionais e pessoas em geral que o momento é agora! Tudo que nos rodeia em breve não mais existirá ou receberá roupagem à qual deveremos com a pressa requerida, nos adaptarmos. Não proclama o caos, o analisa e indica meios para plena convivência. Uma bela chacoalhada que impactará toda ordem mundial estabelecida. Por demais importante!! Esclarecedor.