Verde e Amarelo: Uma história das dinastias Bragança e Habsburgo

Rodrigo Trespach – Globo – O historiador e pesquisador trouxe ao mundo uma face histórica bastante cultivada, não só pela curiosidade, mas principalmente pela sua importância em nossas raízes. Por séculos, decisões fundamentais de nossa existência, foram tomadas em solos europeus. Nossas cores embandeiradas que dão título à obra, nasceram de famílias europeias. Rodrigo realizou um exaustivo trabalho investigativo. Recuperou documentos, fotos e os trouxe à baila com requintes de veracidade inigualável. Dá-se um crédito à editora pelo belo trabalho. Em suma: uma obra fascinante, que em mãos de bom roteirista, poderá ser cinematografado. Deve ser lido por jovens estudantes, professores e adultos que desejem bem informar-se. Elogiável!!
Guia Politicamente Incorreto Para Empreendedores Digitais: Um manifesto para desafiar o sistema, virar o jogo e elevar o nível dos negócios online

André Cruz – DVS – Obra com titulo bastante auto explicativo de um autor muito experiente e cansado de fórmulas prontas, muitas vezes “aceitas” pela falta de opção ou boa fonte de informação. Com boa ousadia, busca quebrar barreiras herméticas, paradigmas, quase a prova inconteste de concorrência. Com sua experiência, demonstra falhas de concepção e entendimentos mercadológicos, basicamente voltadas às plataformas digitais de vendas. Dá o passo a passo para uma estável , rentável navegação e apresentação de produtos e marcas. Disruptivo em latu sensu, suas páginas ensejam um trafegar livre, direto ao sucesso. Aponta erros e indica soluções. Deverá ser lido por aficionados, neófitos e administradores empreendedores digitais.Oportuno!!



