109 views 3 mins

Uma Lua Cheia Determinante, em um Mês Determinante

em Astrologia, Claudia Lazzarotto
quinta-feira, 01 de outubro de 2020

Com foco no Corpo Anímico Emocional da Humanidade, que precisa urgentemente de cura, resgate e libertação.

Em pleno cataclismo Astral revolucionando a humanidade, Outubro de 2020,  terá Duas Luas Cheias, no dia 1 e no dia 31.Estas duas Luas Cheias atuarão de forma decisiva na cura do Corpo Anímico Emocional da Humanidade. O que refletirá em todo o alinhamento do Ser o Humano com o Seu Ser Divino.

A partir daí, nas reconexões por faixas vibratórias e nos reposicionamentos por resultados. Isto é urgente e primordial. Não há como mudar. Há sim, a importante opção, em como lidar com a nova realidade.

A primeira acontece neste dia 1/10/20 às 18:05h no Brasil e às 21:05h no UTC. É uma  Lua Cheia em Áries conjunta a Quíron retrógrado e à Terra, todos fazendo oposição ao Sol em Libra, neste eixo será a única.

No coletivo avançamos em clima de colheita Kármica. Mas no pessoal, tocará a essência do Sentir, que direciona nosso livre arbítrio. Por isto,  nos vínculos e nos relacionamentos  exigirá equilíbrio e verdade, trazendo evolução e libertação

Deveremos nos olhar com muito amor, mas, com seriedade e sem ilusões.

No sentido Universal cada um responderá por si. Em qualquer padrão de vínculo, as diferenças vibratórias ficarão expostas.

Como o Amor não acabará, precisaremos aprender a lidar com elas, para que o Amor se expanda ainda mais!

Já no coletivo, haverá  uma  verdadeira dança de cadeiras,  coordenada pelo Plano Divino, onde cada um, ocupará seu novo lugar, baseado em valores até então ignorados pela maioria egóica da humanidade.

Atenção, a  luxuosa participação de Quíron nos deixa uma mensagem bem clara. Haverá Cura! A partir da Alma, não do corpo. Vai acontecer um reajuste entre eles. Mas seja lá como for, vale lembrar que em alguns casos “o que arde cura”.

Então se arder não grite. Se doer não fuja. Não adie a sua auto cura. Aceite, desinfete, purifique e faça diferente. Seja feliz. Assuma sua plenitude!

Eu Sou Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica.

•ATENÇÃO• Para compartilhar texto/foto por favor marquem/etiquetem a foto com •@astroclaudialazzarotto•