169 views 2 mins

Avassaladora Lua Crescente em Libra, desmascara caras de pau, nas relações humanas

em Astrologia, Claudia Lazzarotto
sexta-feira, 16 de julho de 2021

Lua que em geral seria tranquila, faz aspectação radicalmente explosiva.

Em parte, é bom que aconteça uma Lua Crescente como esta, onde Sol faz oposição exata com Plutão retrógrado em Capricórnio e a Lua faz quadratura também exata a ambos. Porque ela pode arrancar máscaras, tanto as de cara feia, como as de cara de sonso.

Em dias, onde o coletivo vem sendo tão pressionado, esta Fase Lunar, deixa as coisas mais as claras nas relações humanas, sejam elas familiares ou afetivas.

Pode ser reveladora, devastadora, libertadora. Assim como pode trazer verdade, compromisso, alinhamento e estrutura.

A atuação dependerá da realidade de cada situação. Não devemos usá-la como desculpa para fugirmos de situações confusas. E sim, como oportunidade de entendimento das mesmas.

Mas de todas as formas, esta Fase Lunar, poderá romper falsas estruturas e posicionamentos superficiais. No entanto, a primeira solução nunca deve ser a ruptura, a radicalidade e a explosão. Mas se, em último caso, finalizações forem necessárias, que sejam feitas, com respeito, sabedoria e evolução.

Esta Lua crescente em Libra que acontece em 17/07/21 às 07/10h no Brasil e às 11:10h no UTC, nos traz a oportunidade de repensarmos nossa atitude e postura dentro dos vínculos que possuímos.

É preciso perceber que, muitas vezes, transformamos as relações com as pessoas que escolhemos para amar, em um campo minado, onde todos têm a perder.

Devemos amar na vida pessoal, no mesmo padrão de qualidade que Jesus nos ensinou a Amar a todos os Seres. E valorizar, como esperamos ser valorizados. Amar, como queremos ser amados e respeitar como gostamos de ser respeitados.

Afinal, um umbigo sozinho, não faz um relacionamento, por isto, não adianta olhar somente para o seu. Com certeza seu par tem um umbigo, olhe para ele também!

Eu Sou Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica

•ATENÇÃO• Para compartilhar texto/foto, por favor, fazê-lo na íntegra, não editar e marcar •@claudialazzarottoastrologa•